LG G2 — Meu LG tem salvação?

  • Respostas:1
Keity Melo
  • Posts no fórum: 1

23/03/2017, 23:44:46 via Web

Boa noite, pessoal. Meu smartphone é o LG G2 Lite. Depois de comprá-lo, descobri que o aparelho costumava apresentar muitos problemas e o da minha irmã faleceu com 1 ano e dois meses de uso. No meu caso, parece mentira. O aparelho estava perfeito, não tem sequer um aranhão. Nunca teve vírus, não fiz root nem nada do tipo. Com um ano e dois dias de uso, começaram a aparecer vários tipos de erro. Vários erros do tipo "infelizmente ... parou". Eu formatei o celular (pelas configurações do aparelho) mas pasmem! Enquanto estava inicializando, já começaram a aparecer os erros. Pensei em dar hard reset mas tive medo porque o da minha irmã simplesmente parou de funcionar depois do reset. Deixei passar e continuei usando o aparelho, apesar dos erros. O pior é que há uma semana, ele simplesmente não liga mais! Quando eu pressiono power, ele trava no logo LG. O pior é que agora nem o hard reset eu consigo fazer, mesmo seguindo instruções do próprio site da LG. Eu seguro volume e power juntos, mas continua travado no logo da LG. O que será isso? Será que tem jeito?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 30

24/03/2017, 02:09:36 via Web

Já consertei um LG G2 Lite com esse mesmo problema. Você vai ter que instalar a Stock ROM através do LG Flash Tool no PC.
No caso o aparelho voltou a funcionar, porém depois de um tempo queimou a placa. Aparentemente esse smart já vem com a vida útil bem baixa.

Dê uma olhada nesse tutorial e veja se consegue entrar no modo download como ele ensina:
https://www.youtube.com/watch?v=PzrpbRwwois

— alterado em 24/03/2017, 02:12:13

Responder