[AJUDA] Samsung Win Duos - Loop Infinito Sem Solução?

  • Respostas:1
Luís Gustavo
  • Posts no fórum: 3

05/05/2017, 22:47:56 via Web

Fala pessoal, beleza? Vou resumir o problema que estou tendo com esse celular. É um Samsung Win Duos GT-i8552B.

Antes de "morrer" ele já estava dando sinais estranhos: reiniciava às vezes e o marcador de bateria subia e descia constantemente. Um belo dia com ele no bolso senti vibrando como se fosse um alarme pausadamente e sem som. Quando o peguei ele já estava apagado mas continuava a vibrar, só parou quando tirei a bateria e não ligou mais.

Aí, vamos lá.. toda vez que eu coloco a bateria ele vibra e inicia a logo da Samsung e apaga novamente. A primeira coisa que pensei seria problema com a bateria, pois bem, comprei uma nova e as mesmas coisas se repetiram. Comprei um carregador universal, comprei outro carregador e nada.

Pesquisei bastante na internet e vi que poderia tentar deixar ele em Recovery ou Downloading apertando os botões externos. Também nada!

Um detalhe é que quando coloco a bateria com o carregador já conectado no celular aparece o sinal de bateria zerada e ele apaga novamente. O computador também não reconhece.

Pesquisando a fundo encontrei aqui no fórum uma outra solução de comprar um JIG USB, pois bem.. fui lá e comprei e acabou de chegar. Não funcionou! A novidade é que logo após a logo da Samsung ele aparece o ícone do Android na tela preta como se estivesse entrando no modo e apaga novamente.

Alguém tem alguma dica do que pode ser? Algum problema físico no celular?

Att.

Responder
Fatima Samsung
  • Posts no fórum: 37

04/06/2017, 17:38:37 via App

Luís, boa Tarde! Segue este problema do seu telefone da Samsung por anexo, tente novamente ligar o cel
Grata
Bela Samsung, Departamento dos telefones nativos Samsung Mobile do Brasil

Responder