Motorola Moto G — XT1033 travado

  • Respostas:0
Guilherme Simões
  • Posts no fórum: 3

28/05/2017, 20:58:52 via Web

Olá a todos, boa tarde, estou com um XT1033 com graves problemas aqui, vamos lá:

Descarregou num dia normal, fui por pra carregar e simplesmente ele não liga mais, me refiro a dar vida e chegar na tela da logo da Motorola, simplesmente ele trava ali. Quando descarregou o celular não estava fazendo nenhuma atualização nem instalando nada, isso que é revoltante.

Eu já tentei fazer de tudo que vocês pensarem.

Logo quando vi que deu erro eu pensei, ah vou fazer hard reset e resolvo isso daí, fui lá e tentei, só que me deparei com uma mensagem que nunca vi antes.

image

A partir daí tomei medidas mais drásticas, já fiz tudo que vocês pensarem, já tentei usar o Minimal ADB and Fastboot nele, já tentei processos automáticos via .bat, já tentei fazer manualmente comando por comando, já tentei instalar as ROMs: 4.4.4 KitKat (A que veio quando eu comprei) 5.0.2 (Lollipop - Atualização da Motorola) 5.1 (Lollipop - Também atualização da Motorola), Meu bootloader já está desbloqueado, já tentei usar TWRP e CWM, as mensagens de todos os processos pelo computador dão [OKAY] finished, porém no celular não surte efeito, aparece todos os comandos que eu usei na tela do android de fastboot, mas nada resolve, já tentei vários twrp, já tentei dar flash na logo, já fiz tudo tudo tudo que vocês pensarem, já pesquisei o Google todo, XDA Forums, vários fórums, inúmeros fórums, e todos dizem que o problema não tem solução que é problema em algo chamado "EMMC", e que só mexendo no hardware do celular para consertar isso.
Alguém sabe o que fazer?
Se for problema mesmo de hardware, quanto é pra consertar isso?

— alterado em 28/05/2017, 21:00:45

Responder