MOTO G5 x MOTO X PLAY

  • Respostas:3
Kerllis Avelino
  • Posts no fórum: 10

07/06/2017, 09:22:22 via Web

Depois de 2 anos meu celular começou a dar problema e vou precisar troca-lo, gostaria de um intermediário e estou em duvida se o moto g5 é melhor que o moto x play. Qual dos 2 tem o melhor desempenho?

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

07/06/2017, 12:32:24 via App

Kerllis Avelino

Depois de 2 anos meu celular começou a dar problema e vou precisar troca-lo, gostaria de um intermediário e estou em duvida se o moto g5 é melhor que o moto x play. Qual dos 2 tem o melhor desempenho?

Então jovem, o G5 é inferior em desempenho em relação ao X Play.
O G5 sem promoção sai por 999.
O G5 Plus (Superior ao X Play) sai por 1000 a 1100 na promoção (1200 a 1300 no cartão parcelado).

Se o seu uso é básico, pode ir de G5 que é uma boa pedida, mas se você usa de maneira mais intensa ou precisa de um desempenho acima do básico acho que vale um pequeno esforço financeiro pra pegar o G5 Plus, pois vai te deixar mais bem servido.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Kerllis Avelino
  • Posts no fórum: 10

07/06/2017, 13:56:43 via Web

Na verdade o moto G5 que me refiro é o Plus mesmo, acredito meu uso é mediano, uso pra aplicativos simples como musica, redes sociais (face, insta, wpp), fotografias (dificilmente), aplicativos do banco (não uso sempre, poucas vezes no mês), uso pra ver os slides da faculdade no apresentações google e não costumo usar para jogar (um candy crush da vida em uma fila de banco se eu estiver muito estressado). Eu queria um mediano que pudesse me acompanhar pelo menos por 2 anos

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

07/06/2017, 17:56:13 via App

Kerllis Avelino

Na verdade o moto G5 que me refiro é o Plus mesmo, acredito meu uso é mediano, uso pra aplicativos simples como musica, redes sociais (face, insta, wpp), fotografias (dificilmente), aplicativos do banco (não uso sempre, poucas vezes no mês), uso pra ver os slides da faculdade no apresentações google e não costumo usar para jogar (um candy crush da vida em uma fila de banco se eu estiver muito estressado). Eu queria um mediano que pudesse me acompanhar pelo menos por 2 anos

Então jovem, com certeza o G5 Plus vai ser a sua escolha perfeita!

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Armando CorrêaKerllis Avelino

Responder