Problema com a ROM E Whatsapp

  • Respostas:7
Paulo Alves
  • Posts no fórum: 4

21/06/2017, 23:03:56 via Web

Ae garela blz, eu tenho um celular samsung galaxy y duos GT-S6102B e a rom dele é muito ruim ai decidir colocar outra android 4.4.2, eu instalei a rom direitinho e etc, ai eu instalei o whatsapp ai eu clicko pra entrar e entra direiitnho pede se confirmo com os termo e etc, ai pede pra ajustar as horas pq ta errada, ai eu ajusto e não da, fika pedindo pra ajustar as horas msm elas estando certas, me ajudem pvf !!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 60

22/06/2017, 00:31:26 via Web

Já tentou reiniciar?
Caso sim, acredito que seja a diferença de segundos, pois, as 13:34, por exemplo, que você ajustou pode ter uns segundos a mais ou a menos, de acordo com o horário de brasília. Por padrão todos os celulares, ou quase todos até onde sei, atualiza a hora usando a rede móvel, e só acontece no boot, por isso o reinicio pode funcionar.
Tente também colocar outro chip diferente, ou usar algum app que sincroniza perfeitamente o relógio do sistema.
Espero que funcione, abraços!

Paulo Alves

Responder
Paulo Alves
  • Posts no fórum: 4

22/06/2017, 01:27:31 via Web

Ja sim ja até coloquei outras rom, mais msm assim o problema fica não sei pq, eu instalei certinhos as rom ai eu fui pra baixar pelo play store o whatsapp da certinho soque quando vai pra entrar eu entro soque fica pedindo o negocio de data la, ja troquei de rom, o maximo q ja fui tentando foi quando tava fazeno backup das mensagen ai tava demorando muito não sei porque se era pq o sinal de wifi tava ruim.. me ajuda man

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 60

22/06/2017, 01:33:30 via Web

Não tenho mais alguma ideia do que pode estar acontecendo, desculpe.
Mas procure por essas configurações aqui e certifique que estão ativadas.

Edit: Tente esse app (necessita root)

— alterado em 22/06/2017, 01:41:06

Responder
Paulo Alves
  • Posts no fórum: 4

22/06/2017, 01:48:49 via Web

O meu ta igual esse scrinshot vo baixar esse app pra ver

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 60

22/06/2017, 02:01:51 via Web

Volte para dizer se funcionou

Responder
Paulo Alves
  • Posts no fórum: 4

22/06/2017, 16:18:43 via Web

Mano agora to com um novo problema, a tela do celular fica branca, tipo: to mechendo deboua, ai eu clicko no botao pra bloquear a tela, ai ela fica branca, a tela fica branca so quando a tela bloquea, apaga a luz, ai ela fica branca ajuda ai

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 60

22/06/2017, 18:15:01 via Web

Mas o problema do whatsapp resolveu?
De qualquer forma só desinstalar o aplicativo

Responder