Samsung Galaxy S6 Edge — Erro Gerenciado de memória Interna Ajuda.

  • Respostas:2
Vinicius Souza
  • Posts no fórum: 1

22/06/2017, 02:24:30 via Web

Ola gente tenho um s6 Edge .64gb
Modelo SM-G925I.

Eu instalei uma ROM pelo Sam firme e no começo deu erro e briko ele fico em loop mais depois instalei outra ROM original desse modelo só que da Índia e funcionou só que o erro n e esse .

Erro: quando entro pra ver minha memória interna ele diz que tem um total de 16gb com livre de 9gb de memória interna e ele é o modelo de 64gb, e n acho solução pra esse problema já procurei em tudo já voltei pra ROM de fábrica e nd fica 16 GB e n sai .
Me ajudem por favor..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 60

22/06/2017, 02:40:35 via Web

Olá.
Essa de instalar Rom de outros países mesmo que seja o mesmo modelo, pode dar algum tipo de problema. Não há escolha, tem que instalar a Rom exata do modelo e do país se possível.
Instalou mesmo a Rom exata dele? Uma vez eu instalei uma rom incorreta e depois que percebi nunca mais consegui instalar a rom correta, até fiz um tutorial pq "quase" consegui resolver o problema, e como não tinha achado nenhuma solução, vasculhando a internet inteira, eu decide postar...
Certifique-se de novo. Se não o jeito é instalar Custom Rom. Ou rezar para que alguém saiba, pq qd postei aqui ngm tinha conseguido resolver o meu problema.

Responder
Dennys Machado
  • Posts no fórum: 1

21/05/2018, 19:33:01 via Web

amigo conseguiu resolver seu problema ???

Responder