Motorola Moto G — Como IMIGRAR (CLONAR) um cartão SD para outro MAIOR sem perder o formato Marshmallow

  • Respostas:1
Hotyman Luís
  • Posts no fórum: 1

23/06/2017, 05:54:20 via Web

Olá pessoal!

Estou com um cartão SD de 32gb formatado com o formato Marshmallow para extender a memória interna do meu Moto G4 Play com Android 6.0.

Mas como o cartão SD de 32gb ficou pequeno, pensei em trocar por outro cartão SD com espaço maior de 64gb.

Então tentei fazer clones e backups através do software EaseUS Partition Master e do EaseUS Todo Backup Workstation para tentar fazer o backup e depois poder restaurar novamente para o outro cartão SD maior de 64gb, mais não deu certo.

Também tentei fazer clone do cartão SD de 32gb para o de 64gb através do EaseUS Partition Master para que em seguida, eu pudesse redimensionar o novo cartão SD de 64gb para uso total de todo espaço, mas também não funcionou.

GOSTARIA DE SABER COMO IMIGRAR (CLONAR) TODOS OS TIPOS DE DADOS E TODOS OS ARQUIVOS RAIZ CONTIDOS NO CARTÃO SD DE 32GB PARA O CARTÃO SD MAIOR DE 64GB, SEM PERDER O FORMATO ORIGINAL DO MARSHMALLOW ANDROID 6.0.

Agradeço desde já por toda ajuda!!

Toda ajuda é bem vinda!!

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

23/06/2017, 13:08:59 via App

Hotyman Luís

Olá pessoal!

Estou com um cartão SD de 32gb formatado com o formato Marshmallow para extender a memória interna do meu Moto G4 Play com Android 6.0.

Mas como o cartão SD de 32gb ficou pequeno, pensei em trocar por outro cartão SD com espaço maior de 64gb.

Então tentei fazer clones e backups através do software EaseUS Partition Master e do EaseUS Todo Backup Workstation para tentar fazer o backup e depois poder restaurar novamente para o outro cartão SD maior de 64gb, mais não deu certo.

Também tentei fazer clone do cartão SD de 32gb para o de 64gb através do EaseUS Partition Master para que em seguida, eu pudesse redimensionar o novo cartão SD de 64gb para uso total de todo espaço, mas também não funcionou.

GOSTARIA DE SABER COMO IMIGRAR (CLONAR) TODOS OS TIPOS DE DADOS E TODOS OS ARQUIVOS RAIZ CONTIDOS NO CARTÃO SD DE 32GB PARA O CARTÃO SD MAIOR DE 64GB, SEM PERDER O FORMATO ORIGINAL DO MARSHMALLOW ANDROID 6.0.

Agradeço desde já por toda ajuda!!

Toda ajuda é bem vinda!!

Desista jovem, não dá certo, a melhor coisa a se fazer é você passar esses arquivos para um pendrive via OTG, formatar o cartão atual como portátil, remover e inserir o cartão novo.

Não dá certo o que você está tentando fazer pois ao formatar como interno o Android criptografa o cartão com uma chave única e instransferível, logo, qualquer tentativa de clonagem e mesmo que você conseguisse não ia aceitar e você teria que fazer o processo manualmente.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder