Problema no celular ou whatsapp?

  • Respostas:0
Craque Caio
  • Posts no fórum: 2

23/07/2017, 20:32:33 via Web

Pessoal dscp se tiver na área errada e a primeira vez minha aqui e tô desesperado com um problema,meu whatsapp acontece um bug no qual nunca vi ninguém ter na Internet e acabou de acontecer pela segunda vez ontem,eu conversando com uma pessoa de repente o contato buga e a primeira vez que isso aconteceu faz 1 mês e agr deu dnv com outra pessoa,a pessoa fica sem foto status e qualquer coisa como se tivesse me bloqueado,mas aí que está,eu não fui bloqueado e é só pra mim,ela ainda usa o wpp normalmente,tentei já de tudo até formatar o celular,tirar número é botar dnv porém não adianta,tô tendo a certeza de que é um problema exclusivo do meu celular mas simplesmente sem solução???? E como disse eu não fui bloqueado,o que devo fazer?????? Vale mencionar que em relação ao chip acho que não tem nada haver pois consigo fazer tudo e conversar com outros contatos normalmente,mas se agr aconteceu pela segunda vez nada impede que isso vá acontecer de novo com outro contato meu e aconteceu justamente com as pessoas que mais falo :/

Responder