APP saindo sozinho

  • Respostas:1
Ruan Pablo (Montoya)
  • Posts no fórum: 1

07/08/2017, 20:53:23 via Web

Boa Tarde Pessoal!

Estou com celular emprestado, ele é uma replica do Samsung J7, desde que consegui ele emprestado estou tendo problemas para usar app baixados na PLAY STORE , ate tentei baixar em outra plataforma mas o problema persistiu.
O fato é que qualquer jogo ou aplicativo que baixo ele entra e depois sai sozinho, ja pesquisei na internet e encontrei alguns procedimentos que eu poderia fazer mas nenhum com sucesso, o que vocês acham que pode ser o problema?

obs: O problema maior eu sei que é o celular ser falsificado uma replica do original, mas sera que é possível resolver este problema nele ?

AC&MM

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

07/08/2017, 21:27:34 via Web

Ruan Pablo (Montoya)

Boa Tarde Pessoal!

Estou com celular emprestado, ele é uma replica do Samsung J7, desde que consegui ele emprestado estou tendo problemas para usar app baixados na PLAY STORE , ate tentei baixar em outra plataforma mas o problema persistiu.
O fato é que qualquer jogo ou aplicativo que baixo ele entra e depois sai sozinho, ja pesquisei na internet e encontrei alguns procedimentos que eu poderia fazer mas nenhum com sucesso, o que vocês acham que pode ser o problema?

obs: O problema maior eu sei que é o celular ser falsificado uma replica do original, mas sera que é possível resolver este problema nele ?

O problema maior é esse que você já mencionou: ele é uma réplica. Por esse motivo, o armazenamento interno também funciona como esses cartões de memória falsificados que, mostram uma determinada capacidade de memória, mas só aparecem menos arquivos do que o que colocamos porque tudo o que colocado no cartão se corrompe.
Eu creio que seja o mesmo problema que está acontecendo com o armazenamento interno do aparelho.O que é instalado está lá armazenado, mas como o próprio armazenamento está corrompido, ele não deixa que os arquivos ou aplicativos instalados nele apareçam normalmente.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder