Google assistente não consegue fazer ligações telefônicas

• Respostas:28
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

19/08/2017, 04:39:29 via Web

Depois da última atualização, meu telefone não consegue fazer ligações através de comando de voz. Existe alguma configuração que devo ajustar?

Renato Pereira da CostaPaulo Buffon

Responder
  • Posts no fórum: 1

19/08/2017, 20:01:41 via Web

Mesma coisa aqui... Caso faça funcionar deixe aqui um feedback... Eu li que precisa dar autorizacao para acessar a agenda e o telefone, mas eu já fiz isso e agora todos os apps do google tem acesso ao telefone e a agenda...

— alterado em 19/08/2017, 20:02:51

Responder
  • Posts no fórum: 1 102

19/08/2017, 22:39:18 via App

É uma limitação da assistente, tenham paciência, via servidor ele vai ganhar essa função e assim espero que chegue de volta a opção de traduzir tela e selecionar o texto

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Marcelo Hermes

Responder

20/08/2017, 00:20:16 via App

andregarra

gostaria que voltasse o print da tela e compartilhamento da mesma

Mas isso tem! Logo quando o assistente é chamado, a opção tá lá de compartilhar captura de tela

Responder

20/08/2017, 15:17:18 via Web

Luis lima

Qual o aparelho de vocês?

O meu é um GS7 Edge

Moto X Style (Stock Nougat), mas já chegou no Moto X Play da minha mãe (Stock Marshmallow), no do meu pai e irmão Moto G 5 Plus (Stock Nougat) e em 2 dispositivos compartilhados Moto G 2 (LineageOS Nougat) e Moto G 3 (LineageOS Nougat). Prometeram no Nexus Player, to no aguardo aqui kk até agora nada. (Stock Beta O4)

Responder

21/08/2017, 03:38:19 via App

Eduardo

Também estou com o mesmo problema. Aguardo uma solução rápida da Google

Qual problema? o.O ele não fazer esse comando é limitação do assistente em português, logo ele vai ser atualizado e vai ter o recurso, paciência 👻

Responder

21/08/2017, 22:10:08 via Web

Como já deve ter lido trata-se de uma limitação do app e deve ser solucionado em breve pela google.
O que eu faço é desabilitar o google assistente por enquanto, até porque uso bastante os comandos de voz para ligação e mensagem enquanto estou dirigindo ou em outra atividade.

Responder
  • Posts no fórum: 3

22/08/2017, 18:32:14 via Web

Como faço pra utilizar esses comandos de voz desabilitando o Assistente? Porque aqui estou com o mesmo problema de não efetuar chamadas e quando desabilito e tento ele me pede pra habilitar.

Responder

23/08/2017, 04:46:17 via App

Pessoas! acalme-se, esse comando vai chegar em breve com atualização do lado do servidor (Google) nada que vocês fizerem vai voltar para o Now ou ativar os comandos, a não ser que vocês queiram usar em inglês, se não paciência, é algo temporario.

Responder

24/08/2017, 04:09:42 via Web

Mantenha o dedo no botão central e abra a assistente...nos três pontinhos acima a direita entre em configurações...aí basta desligar na opção Google assistente.

Daniel

Responder

24/08/2017, 19:25:52 via Web

Boa tarde, nem vou dizer que estou com o mesmo problema, visto que eh geral, mais a minha questão eh a seguinte, alguém conhece algum outro app na play store para resolver momentaneamente esse empasse?

Responder

Artigos recomendados