Motorola Moto G — Motog 1 não entra em modo fasboot, liga normal mais está bloqueado com Desenho Padrão.

  • Respostas:7
Lucas Marques
  • Posts no fórum: 5

30/08/2017, 04:10:23 via Web

Olá Meu nome é Lucas e já faz algum tempo que tenho um motog 1 na gaveta, resolvi usar ele e tentei dar um Hard Reset pois está com senha padrão aí tentei entrar no Menu Fastboot ele não entra usando a combinação de botões Vol - / Power nem com Vol + nem os 2 juntos.

ele passa direto e liga normalmente, porem como eu disse ele tá bloqueado, alguém pode me ajudar a como entrar no modo Fastboot de outra forma?

Obrigado XT1033

— alterado em 30/08/2017, 04:10:46

Responder
Marcos Antonio
  • Posts no fórum: 391

01/09/2017, 01:12:48 via Web

É botões + e - juntos e Power os tres

MAG
Moto G-XT1032.
Moto G4 Plus XT1640.
Moto G5 Plus.

Lucas Marques

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

01/09/2017, 18:34:35 via App

Lucas Marques

Olá Meu nome é Lucas e já faz algum tempo que tenho um motog 1 na gaveta, resolvi usar ele e tentei dar um Hard Reset pois está com senha padrão aí tentei entrar no Menu Fastboot ele não entra usando a combinação de botões Vol - / Power nem com Vol + nem os 2 juntos.

ele passa direto e liga normalmente, porem como eu disse ele tá bloqueado, alguém pode me ajudar a como entrar no modo Fastboot de outra forma?

Obrigado XT1033

desliga o dispositivo, aperta e segura o volume menos e liga, pronto, você vai entrar no fastboot.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Lucas Marques

Responder
Lucas Marques
  • Posts no fórum: 5

01/09/2017, 23:08:43 via Web

Ola Ader.. como eu disse não está entrando no modo Fastboot... já tentei todos os botoes, agora me deparei o botão Vol - está estregado, há outra forma de dar um reboot recovery sem usar os botoes? o aparelho está com Depuração desativado.

Responder
Lucas Marques
  • Posts no fórum: 5

01/09/2017, 23:09:39 via Web

Marcos, acabei de ver aqui, o botao vol - está com problema. tem outra fomra de entrar lá sem ser por combinações de botão ou com adb ? porque o depuração acho que está desativado

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

02/09/2017, 01:52:06 via Web

Lucas Marques

Marcos, acabei de ver aqui, o botao vol - está com problema. tem outra fomra de entrar lá sem ser por combinações de botão ou com adb ? porque o depuração acho que está desativado

o Moto G2 antigo do meu irmão não tinha mais nem botão e eu fiz ele entrar no recovery usando um palito pra empurrar o botão XD

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Marcos Antonio
  • Posts no fórum: 391

02/09/2017, 23:05:07 via Web

Essa ideia do palito resolve se for só o botão plástico mas se for o pushboton interno tem de abrir e dar curto nos terminais do botão.

MAG
Moto G-XT1032.
Moto G4 Plus XT1640.
Moto G5 Plus.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

03/09/2017, 01:55:23 via App

Marcos Antonio Gavaldão

Essa ideia do palito resolve se for só o botão plástico mas se for o pushboton interno tem de abrir e dar curto nos terminais do botão.

Mas jovem, entenda que eu usei o palito pra empurrar o contato do botão, os botões não existiam mais kkkk

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder