- Posts no fórum: 1
03/09/2017, 16:52:56 via Web
03/09/2017 16:52:56 via Web
Olá amigos .
Recentemente adquirir uma Galaxy s7 edge, eu comprei o aparelho por meio de importação, ele veio do Vietnã, até aí tudo bem veio certinho caixa lacrada enfim nada anormal.
A duas semanas ele apresentou uma lista rosa na lateral direita da tela, contactei a Samsung do Brasil e simplesmente mim informaram que não se responsabilizam por isto embora tenha sido um defeito de fabricação, pois o aparelho foi importado e ela presta assistência a apenas aparelhos nacionais.
Gostaria de saber se alguém já passou por este problema e qual foi o método usado para soluciona-lo .
Desde já agradeço: Jorge Luiz
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.