Samsung Galaxy S7 Edge — Problemas com a garantia

  • Respostas:1
Jorge Luiz
  • Posts no fórum: 1

03/09/2017, 16:52:56 via Web

Olá amigos .
Recentemente adquirir uma Galaxy s7 edge, eu comprei o aparelho por meio de importação, ele veio do Vietnã, até aí tudo bem veio certinho caixa lacrada enfim nada anormal.
A duas semanas ele apresentou uma lista rosa na lateral direita da tela, contactei a Samsung do Brasil e simplesmente mim informaram que não se responsabilizam por isto embora tenha sido um defeito de fabricação, pois o aparelho foi importado e ela presta assistência a apenas aparelhos nacionais.
Gostaria de saber se alguém já passou por este problema e qual foi o método usado para soluciona-lo .
Desde já agradeço: Jorge Luiz

Responder
Alexandre Maia
  • Posts no fórum: 109

03/09/2017, 18:02:42 via Web

Amigo creio que por ser Samsung, independente de você ter importado ou não a fabricante tem que prestar assistência, pois Samsung não é franquiada, e mesmo se fosse a Fabricante em si tem que responder pelo padrão e excelência do produto.
Vai com a nota fiscal até uma autorizada oficial e apresenta o produto e diz que esta na garantia e caso se neguem a resolver seu problema, você aciona uma viatura e faz um boletim de ocorrência, após feito o B.O, vá com a nota fiscal e o B.O ao procom e faça sua denúncia.

Responder