[AJUDA] - Bootloader Sony Xperia T2

  • Respostas:1
Lucas M Rafreil
  • Posts no fórum: 2

07/09/2017, 03:56:18 via Web

Olá galera, sou novo no fórum, caso eu esteja criando esse tópico em local errado peço desculpas aos administradores e demais membros.

Bom, seguinte pessoal, estou tentando fazer Bootloader no meu sony xperia t2 ultra, já faz 03 dias que estou tentando e sem sucesso, espero que vocês consigam me ajudar, baixei o flash tool e instalei, fiz tb a instalação do driver do meu celular e tudo, porem quando tento fazer o procedimento do bootloader, ele aparece uma outra tela pedindo pra instalar o driver novamente, essa outra tela chamada "Device Selector", sendo que driver já esta instalado, eu clico para instalar o driver novamente na janela que é aberta e acaba dando erro, ai tem que sair do programa e entrar novamente, uma coisa que notei é que meu celular é o modelo d5322 e o do Flash Tool é d530x, sera que tem algo a ver?, algm já passou por isso e sabe como resolver?, já pesquisei muito na internet e nada, olhei forum gringo, apaguei o sony pc companion, não adiantou, instalei e reinstalei diversas vezes o Flash Tool em outras versões tb e nada, fiz a instalação de todos os drivers disponiveis no Flash Tool e não adiantou tb, sinceramente n sei mais o que fazer... espero que consigam me ajudar!

Não consegui postar a imagem aqui infelizmente.

Obrigado.

Responder
Lucas M Rafreil
  • Posts no fórum: 2

08/09/2017, 19:22:37 via Web

Consegui resolver, estou a procura de uma room android 6.0 ou 7 para o xperia t2 ultra, mas não encontro.

Responder