Ajuda com Moto g4 plus não reconhece cabo usb

  • Respostas:5
Alessandro
  • Posts no fórum: 57

14/09/2017, 22:01:35 via Web

Ola a todos, eu tenho um moto g4 plus, e quando coloco o cabo usb nele, ele só carrega e nada mais, ele já está com a depuração usb ativa, mais é como se o cabo não estive ligado, já testei outro cabos e deu a mesmo coisa, eu levei ele em alguns técnico aqui da minha cidade, eles falaram que o problema é nas trilhas de dados dele, porém carrega normal. A minha duvida é o seguinte, quando eu coloco ele em modo fastboot e coloco o cabo usb ele da a seguinte mensagem: Transfer mode usb connected.
Se alguém puder me tirar essa duvida, ah meu celular não tem root e os driver estão todos instalados.

Yasmin Rodrigues

Responder
Yasmin Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

16/01/2018, 00:15:47 via Web

Eu tenho um que está com os mesmo problemas, mas está com problemas para carregar também. Uma droga.

Raphaell Turquia

Responder
Raphaell Turquia
  • Posts no fórum: 1

16/01/2018, 18:11:45 via Web

estou com o mesmo problema pra carregar ele não aceita qualquer cabo USB e quando aceita tem que fazer malabarismo pra carregar, você conseguiu alguma solução ?

Yago Magno

Responder
Wiliam Gomes
  • Posts no fórum: 1

27/03/2018, 02:16:20 via Web

O meu também, além de não conectar pelo usb ele está demorando muito tempo para carregar a bateria

Yago Magno

Responder
Marcos Antonio
  • Posts no fórum: 391

27/03/2018, 02:47:21 via Web

Quando pluga o usb ele mostra a notifica cão (carregando por usb)?
Clique na notificação e selecione transferir arquivos.
Ou vá em configurações, programador e selecione.

MAG
Moto G-XT1032.
Moto G4 Plus XT1640.
Moto G5 Plus.

Responder
Marcos Antonio
  • Posts no fórum: 391

27/03/2018, 02:48:37 via Web

Alessandro

Ola a todos, eu tenho um moto g4 plus, e quando coloco o cabo usb nele, ele só carrega e nada mais, ele já está com a depuração usb ativa, mais é como se o cabo não estive ligado, já testei outro cabos e deu a mesmo coisa, eu levei ele em alguns técnico aqui da minha cidade, eles falaram que o problema é nas trilhas de dados dele, porém carrega normal. A minha duvida é o seguinte, quando eu coloco ele em modo fastboot e coloco o cabo usb ele da a seguinte mensagem: Transfer mode usb connected.
Se alguém puder me tirar essa duvida, ah meu celular não tem root e os driver estão todos instalados.

Já conseguiu funcionar seu moto G4 Plus?

MAG
Moto G-XT1032.
Moto G4 Plus XT1640.
Moto G5 Plus.

Responder