Motorola Moto G — Só inicia em modo recovery (TWRP)

  • Respostas:4
Bruno G.
  • Posts no fórum: 11

14/09/2017, 22:31:11 via Web

Boa tarde galera!

Ganhei um Moto G, ele estava com boot loop, fiz o desbloqueio do bootloader, instalei o twrp e instalei a LineageOS 14.0. Até ai tudo bem... Após fazer toda instalação limpei os caches e resetei o telefone, porém após o reset ele voltou para o recovery (twrp) e toda vez que resetava ele voltava para o recovery. Resolvi fazer a instalação toda novamente, flashei o twrp novamente, fiz os wipes, instalei a rom, os gapps, etc... E mesmo assim continuou com o mesmo problema. Para iniciar o telefone eu tenho que colocar em modo bootloader e iniciar normal, fazendo isso ele funciona, o problema é se eu resetar ou desligar ai ele vai para tela de recovery. Alguém consegue me ajudar?

Obs.: Já tentei o comando "mfastboot oem fb_mode_clear" e não funcionou.

Desde já agradeço.

Responder
Bruno G.
  • Posts no fórum: 11

15/09/2017, 22:03:16 via App

Ninguém?

Responder
Alan Cézar
  • Posts no fórum: 1

22/03/2018, 05:11:55 via Web

Você conseguiu?

Responder
Marcos Antonio
  • Posts no fórum: 391

22/03/2018, 11:04:09 via Web

Bruno G.

Boa tarde galera!

Ganhei um Moto G, ele estava com boot loop, fiz o desbloqueio do bootloader, instalei o twrp e instalei a LineageOS 14.0. Até ai tudo bem... Após fazer toda instalação limpei os caches e resetei o telefone, porém após o reset ele voltou para o recovery (twrp) e toda vez que resetava ele voltava para o recovery. Resolvi fazer a instalação toda novamente, flashei o twrp novamente, fiz os wipes, instalei a rom, os gapps, etc... E mesmo assim continuou com o mesmo problema. Para iniciar o telefone eu tenho que colocar em modo bootloader e iniciar normal, fazendo isso ele funciona, o problema é se eu resetar ou desligar ai ele vai para tela de recovery. Alguém consegue me ajudar?

Obs.: Já tentei o comando "mfastboot oem fb_mode_clear" e não funcionou.

Desde já agradeço.

Desinstala o twrp para ver e flasheia um recovery original.

MAG
Moto G-XT1032.
Moto G4 Plus XT1640.
Moto G5 Plus.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 237

22/03/2018, 15:36:52 via App

Bruno G.

Boa tarde galera!

Ganhei um Moto G, ele estava com boot loop, fiz o desbloqueio do bootloader, instalei o twrp e instalei a LineageOS 14.0. Até ai tudo bem... Após fazer toda instalação limpei os caches e resetei o telefone, porém após o reset ele voltou para o recovery (twrp) e toda vez que resetava ele voltava para o recovery. Resolvi fazer a instalação toda novamente, flashei o twrp novamente, fiz os wipes, instalei a rom, os gapps, etc... E mesmo assim continuou com o mesmo problema. Para iniciar o telefone eu tenho que colocar em modo bootloader e iniciar normal, fazendo isso ele funciona, o problema é se eu resetar ou desligar ai ele vai para tela de recovery. Alguém consegue me ajudar?

Obs.: Já tentei o comando "mfastboot oem fb_mode_clear" e não funcionou.

Desde já agradeço.

Já tentou instalar outra ROM?

Não diga nada sem Moto G!

Responder