POR FAVOR, ALGUÉM ME AJUDE! PRECISO RESGATAR UM CONTATO QUE APAGUEI DA AGENDA

  • Respostas:5
Núria Azevedo
  • Posts no fórum: 3

15/09/2017, 19:19:11 via Web

Olá, pessoal!
Preciso que alguém me ajude PELO AMOR DO SENHOR. No dia anterior por volta das 00:23 apaguei um contato e hoje no dia seguinte preciso resgatar o número com extremo ALGUÉM ME AJUDE? Já instalei aplicativos, programas de computador e nada. Não sei mais o que fazer, PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM ME AJUDE!

— alterado em 15/09/2017, 19:20:30

Responder
Marcos Antonio Jr
  • Posts no fórum: 16

15/09/2017, 21:48:02 via App

Tente recuperar pela sincronização do Gmail, caso tenha logado na Play Store.

Responder
Núria Azevedo
  • Posts no fórum: 3

16/09/2017, 14:08:06 via Web

Não deu certo, eu já fiz isso...

Responder
Marcos Antonio
  • Posts no fórum: 391

17/09/2017, 03:24:00 via Web

Sua conta de e-mail está ativa?
Esse contato estava no ZAP também?
Se sim desinstale o whatsapp e instale de novo
Mas faça backup primeiro.

MAG
Moto G-XT1032.
Moto G4 Plus XT1640.
Moto G5 Plus.

Responder
Núria Azevedo
  • Posts no fórum: 3

18/09/2017, 11:49:57 via Web

Então, minha conta de email é ativa e adicionei o contato por poucos minutos na agenda do meu celular e consequentemente foi adicionado ao WhatsApp e depois em pouco minutos apaguei. Desinstalei o WhatsApp e pedi o backup e nada, verifiquei que na configuração do whatsapp estava selecionado para nunca fazer beckup e mudei para fazer beckup diariamente, então fiz o beckup desinstalei novamente o WhatsApp selecionei para realizar o beckup e com isso resgatar conversas antigas e mesmo assim não consegui.

— alterado em 18/09/2017, 11:51:05

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 60

19/09/2017, 12:53:11 via Web

Não sei se ainda precisa de ajuda, mas caso sim, faça o seguinte.
Entre no google.com e logue na mesma conta Google que está logado no Android (abra o menu lateral da Playstore que vc vê o email da conta Google por lá), pois de logado pesquise por "Contatos Google"; e no menu lateral vai ter uma opção "Desfazer alterações", que restaura contatos que você excluiu, mas tudo depende da sincronização, se ela não estava ativa quando vc salvou o contato, já era, e ainda tem que ter a sorte que foi sincronizado...

Responder