Falha app de mensagem

  • Respostas:4
Claudio Costa
  • Posts no fórum: 3

16/09/2017, 13:31:05 via Web

Instalei a rom AOSP no meu Alcatel One Touch 3(5). Ela me agradou muito, mas estou tendo um problema. O app de mensagem envia todas as sms , porém não recebe nenhuma. Já tentei instalar vários apps diferentes do que veio nela, como o da Google e outros cinco que achei na Play Store. Todos os apps enviam, mas não recebem sms. Quem puder me ajudar agradeço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 60

16/09/2017, 16:13:54 via Web

Custom ROM sempre tem algum bug. Eu já usei várias durante anos e sempre tinha algum problema, só quando eu instalava as versões "snapshot" na época que ainda existia a CyanogenMod, que não enfrentava problema. Verifique se a ROM que você está usando possui alguma atualização porque eles sempre corrigem esses bugs. Certifique-se também que os aplicativos de mensagem que você está usando possui as permissões necessárias. Acredito que é tudo que você pode fazer.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

16/09/2017, 17:07:11 via App

Claudio Costa

Instalei a rom AOSP no meu Alcatel One Touch 3(5). Ela me agradou muito, mas estou tendo um problema. O app de mensagem envia todas as sms , porém não recebe nenhuma. Já tentei instalar vários apps diferentes do que veio nela, como o da Google e outros cinco que achei na Play Store. Todos os apps enviam, mas não recebem sms. Quem puder me ajudar agradeço.

Vá nas configurações de rede móvel e apague as configurações de APN, depois coloque para ele restaurar o padrão ou use o app de mensagem do Google

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Claudio Costa
  • Posts no fórum: 3

18/09/2017, 13:55:54 via Web

Obrigado pela ajuda. Vou ver se resolve.

Responder
Claudio Costa
  • Posts no fórum: 3

18/09/2017, 13:57:02 via Web

Obrigado pela ajuda. Todas as permissões estão autorizadas, mas não adianta.

Responder