Samsung Galaxy S7 Edge — Recomendação de película + case pro S7 Edge

  • Respostas:2
Victor Costa Santiago
  • Posts no fórum: 26

21/09/2017, 15:42:39 via Web

Estou precisando de ajuda para comprar uma película + case de boas qualidades para um S7 Edge.
Por ter tela curvada não é qualquer case que "casa" e estou tendo problemas já que o case praticamente remove aos poucos as películas de vidro e as maleáveis.
Alguém conhece algum case que seja bom contra quedas e funcione bem com alguma película?

Responder
Moreira Marco
  • Posts no fórum: 9

22/09/2017, 19:38:29 via Web

Caro Victor.
Comprei a tal película blindada HP Prime e verifiquei que a capa fica levantando a borda da película.
Resolvi da seguinte maneira : cortei a média de 2 milímetros de cada borda da película para que haja o encaixe perfeito junto a capa. Ficou excelente. Desta maneira a tela fica coberta, as bordas protegidas pela capa e não levanta a borda da película.
Comprei uma capa anti impacto em loja popular da marca "motomo" estou gostando muito.
Estou pensando também em uma bizarrice rs, de colocar duas películas, uma em cima da outra para proteger a tela. Não sei se é o caso. Vou abrir um tópico sobre isso.

Victor Costa Santiago

Responder
Victor Costa Santiago
  • Posts no fórum: 26

22/09/2017, 22:55:57 via Web

Obrigado por responder!

Essa tela curvada realmente é um problema encontrar um produto que case perfeitamente a película + case de proteção sem ter que recorrer a esses meios.

De qualquer forma vou pesquisar mais e ver outras respostas e se for o caso partir para algo assim.

Responder