Motorola Moto G (2014) — Motorola Moto G2 xt1078 (Não instala rom)

  • Respostas:5
Josafá Cardoso
  • Posts no fórum: 22

26/09/2017, 04:25:56 via Web

Ola pessoal, estou com um moto g2 e não estou conseguindo instalar nenhum tipo de rom nele, nem a stock muito menos a custom, nem pelo RSD Lite nem flasheando pelo CMD, muito menos pelo TWRP.

Os erros que dão são os seguintes:
Stock rom, RSD Lite: 'flash partition gpt.bin' 3/20
(ja corrigi esse erro, dai da erro na parte do system.img_sparsechunk.0)
Fastboot pelo CMD: na parte tbm do gpt.bin e do system.img_sparsechunk.0 da (Bootloader) Preflash validation failed

Custom rom, TWRP: Erro 7

Quem conseguir corrigir esses erros eu pago 20$ de gratificação :P kkkkk

Responder
Josafá Cardoso
  • Posts no fórum: 22

26/09/2017, 04:29:38 via Web


Não consegui postar na postagem anterior


User uploaded photo
User uploaded photo

— alterado em 26/09/2017, 04:30:17

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

26/09/2017, 05:58:19 via App

Josafá Cardoso

Ola pessoal, estou com um moto g2 e não estou conseguindo instalar nenhum tipo de rom nele, nem a stock muito menos a custom, nem pelo RSD Lite nem flasheando pelo CMD, muito menos pelo TWRP.

Os erros que dão são os seguintes:
Stock rom, RSD Lite: 'flash partition gpt.bin' 3/20
(ja corrigi esse erro, dai da erro na parte do system.img_sparsechunk.0)
Fastboot pelo CMD: na parte tbm do gpt.bin e do system.img_sparsechunk.0 da (Bootloader) Preflash validation failed

Custom rom, TWRP: Erro 7

Quem conseguir corrigir esses erros eu pago 20$ de gratificação :P kkkkk

Bom, eu li no XDA que esse erro 7 aparece quando você tenta instalar uma custom Rom com o TWRP desatualizado, no contexto de lá, estavam tentando instalar o Oreo e ele precisa de um TWRP atualizado e específico, se não, dava esse erro 7.

Fora isso, você já fez todos os Wipes?

Tentou instalar uma LineageOS mais atualizada? Se não me engano a mais atualizada tem data do dia 22.

Qual foi a sua última stock ROM e sua última custom Rom?

Já tentou baixar de novo a ROM e a Custom?

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Josafá Cardoso
  • Posts no fórum: 22

06/10/2017, 13:32:19 via Web

Olá Adner, já fiz todos os wipes sim.
Minha ultima stock rom foi 6.0, e a custom (que foi a que estava usando antes do aparelho simplesmente desligar e não ligar mais {quer dizer ele reiniciava 'atualizava os app' e desligava} estava usando LieangeOS 7.1

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

06/10/2017, 16:00:08 via App

Josafá Cardoso

Olá Adner, já fiz todos os wipes sim.
Minha ultima stock rom foi 6.0, e a custom (que foi a que estava usando antes do aparelho simplesmente desligar e não ligar mais {quer dizer ele reiniciava 'atualizava os app' e desligava} estava usando LieangeOS 7.1

Primeiro! meu nome é Ader!
segundo... você plugou na tomada e tentou ligar o dispositivo?

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Josafá Cardoso
  • Posts no fórum: 22

09/10/2017, 12:55:02 via Web

Ader*, perdão.

O aparelho liga normal o problema inicial era que ele reiniciava, aparecia a tela de atualização dos apps ( assim que instala uma nova rom) e na hora de iniciar o cell para configura-lo ele desligava. Dai foi quando tentei dar um hard reset, que foi sem êxito, contínuou do mesmo jeito, e logo apois isso, tentei a instalação das rom.. Que apresentaram os problemas citados nos tópicos anteriores.

— alterado em 09/10/2017, 12:57:29

Responder