Motorola Moto G — Regravar número do chip

  • Respostas:0
King
  • Posts no fórum: 3

05/10/2017, 07:28:46 via Web

Olá pessoal, estou precisando de ajuda o mais rápido possível, recentemente eu havia instalando uma ROM nova no meu moto g 4 play para testar o android 7.1, após usa- lá eu instalei novamente a ROM de fabrica do meu modelo, até ai tudo bem, mas eis que um dos meus dois chips SIM que uso da problema, e nele estava gravado o número dele corretamente, mas como ele queimou eu o tirei e deixei só o outro, que não tinha nenhum número gravado, ele tinha o número próprio dele mas eu ainda não tinha gravado ele no chip... Pois bem, acontece que esse que era gravado queimou, e agora o número que era dele passou pro outro chip e assim eu fico impossibilitado de usar o chip que restou que estava funcionando normalmente, pois as mensagens não chegam, e nem muito menos chamadas, por conta de nos status do chip está gravado o número do chip queimado e não o número verdadeiro daquele chip.
Preciso resolver urgente para receber o código de confirmação do meu whatsapp.
já instalei o cyanogen mod 14 e não achei opção nenhuma para regravar igual vi em um post num outro fórum, HELPPPP!!!

Responder