A5-2017

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10/10/2017, 19:24:04 via Web

Comprei um A5-2017, junto com dois colegas de trabalho,i sso a dois meses.
Logo no primeiro mês de uso notei que teria problemas com o mesmo, visto que, o sensor de impressão digital não é tão preciso, entrei em contato com o chat da Samsung e os mesmo me disseram para posicionar o dedo de várias maneiras diferente, e quando fosse desbloquear o mesmo limpasse o sensor, até ai tudo bem... Não resolveu... desativei a medida de segurança.
Após dois meses de liberação do Android 7.0 (Nougat), estou sem receber a atualização, lembra dos dois comprados juntos, pois é atualizaram...
Quem comprar o A5-2017, pode ter certeza que comprou problema
Entrei varias vezes em suporte pelo chat, e me encaminharam fazer o processo manualmente.. Fiz o indicado... Nada.. Novamente em chat me disseram que o problema era que a operadora na qual utilizo deveria fornecer a atualização. Em contato com a operadora me disseram que os únicos capacitados a resolver tal situação seria a fornecedora do aparelho, passo a mesma informação para o atendente, que dai disse que era só baixar o Smart Switch que poderia me ajudar. Baixei e nada.
Mandaram eu reiniciar, reiniciei hahaha não resolveu..
Por ultimo me explicaram uma situação até convincente, porém não me deixaram explicar, quando comecei a explicar, por incrível que pareça a atendente me perguntou se eu tinha lido as mensagens que ela passou... Palhaçada!
Se alguém souber como resolver essa proeza de outra forma me indiquem por gentileza!!!

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