Motorola Moto X Play — Moto tela não aparece as notificações

  • Respostas:13
Raphael Romano
  • Posts no fórum: 10

24/10/2017, 22:12:57 via Web

Olá amigos do fórum. Finalmente chegou para mim a atualização do Android 7.1.1 , o celular deu uma boa melhorada em termos de design e rapidez. A única coisa que percebi, depois da atualização foi que o sistema do Moto Tela, quando chega qualquer mensagem, whatsapp, Facebook , e-mail, ele sempre mostrava ao usuário, quando apertava em cima da tela preta com o cadeado, as prévias das notificações, depois da atualização, parou de mostrar. Já fui até às configurações do "Moto" e lá aparece ativo. Alguém pode me ajudar? Muito obrigado pela atenção. Um grande abraço a todos...!

Responder
Haniel Machado
  • Posts no fórum: 1

27/10/2017, 20:57:46 via Web

Estou com o mesmo problema, se alguém poder ajudar...

Raphael Romano

Responder
Raphael Romano
  • Posts no fórum: 10

27/10/2017, 21:01:11 via Web

Aparentemente quase todos os comentários que vi nos fóruns da Lenovo, e também no app "moto tela" no Google Play, todos os que tinham esse problema, são usuários de Moto X Play quando fizeram o upgrade pro Android 7.1.1 Nougat...

Responder
Raphael Romano
  • Posts no fórum: 10

27/10/2017, 21:02:57 via Web

Haniel Machado

Estou com o mesmo problema, se alguém poder ajudar...

Aparentemente quase todos os comentários que vi nos fóruns da Lenovo, e também no app "moto tela" no Google Play, todos os que tinham esse problema, são usuários de Moto X Play quando fizeram o upgrade pro Android 7.1.1 Nougat... Mas não consigo nenhuma resposta, nem mesmo em publicações internacionais.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

27/10/2017, 22:57:30 via App

Raphael Romano

Haniel Machado

Estou com o mesmo problema, se alguém poder ajudar...

Aparentemente quase todos os comentários que vi nos fóruns da Lenovo, e também no app "moto tela" no Google Play, todos os que tinham esse problema, são usuários de Moto X Play quando fizeram o upgrade pro Android 7.1.1 Nougat... Mas não consigo nenhuma resposta, nem mesmo em publicações internacionais.

Minha mãe foi sortuda então, porque o dela tá direitinho.

  1. Já tentaram restaurar todas as permissões na parte de aplicativos?

  2. Já reverteram o Moto de fábrica e depois atualizar novamente?

  3. Se quiserem tentar ou testar o Moto Tela do Moto X4 eu repasso pra vocês.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Raphael Romano

Responder
Raphael Romano
  • Posts no fórum: 10

27/10/2017, 23:07:00 via Web

Olá Ader, então, não consigo reverter o app Moto, a única maneira que achei aqui foi de desativa-lo, mas posso estar fazendo isso da forma errada. E outra dúvida, como faço então para restaurar todas as opções de permissão na parte de aplicativos? Grande abraço e obrigado

Responder
Raphael Romano
  • Posts no fórum: 10

27/10/2017, 23:11:37 via Web

Ader Marcelo

Raphael Romano

Haniel Machado

Estou com o mesmo problema, se alguém poder ajudar...

Aparentemente quase todos os comentários que vi nos fóruns da Lenovo, e também no app "moto tela" no Google Play, todos os que tinham esse problema, são usuários de Moto X Play quando fizeram o upgrade pro Android 7.1.1 Nougat... Mas não consigo nenhuma resposta, nem mesmo em publicações internacionais.

Minha mãe foi sortuda então, porque o dela tá direitinho.

  1. Já tentaram restaurar todas as permissões na parte de aplicativos?

  2. Já reverteram o Moto de fábrica e depois atualizar novamente?

  3. Se quiserem tentar ou testar o Moto Tela do Moto X4 eu repasso pra vocês.

Ader, muitíssimo obrigado pela dica. Aparentemente agora eu consegui. Fui na parte de permissões de notificação. A função Moto estava desativada. Agora a pouco quando ativei, ele já me mostrou o preview de música tocando, acho que voltou ao normal. Muito obrigado pela ajuda!

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

27/10/2017, 23:16:02 via App

Raphael Romano

Olá Ader, então, não consigo reverter o app Moto, a única maneira que achei aqui foi de desativa-lo, mas posso estar fazendo isso da forma errada. E outra dúvida, como faço então para restaurar todas as opções de permissão na parte de aplicativos? Grande abraço e obrigado

Configurar → Aplicativos → 3 Pontos → Redefinir preferências do App.

Moto Tela X4 → https://drive.google.com/file/d/1torXkfbkVU7UmLH1lDt-WsPVgSFg6_UN/view?usp=drivesdk

Outra pergunta, indo na parte de Configurar → Aplicativos → Engrenagem.

Já foi dada as devidas permissões para o Moto?

— alterado em 24/11/2017, 17:36:18

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Raphael Romano

Responder
Edinei Torres
  • Posts no fórum: 2

24/11/2017, 12:34:58 via Web

Bom dia ,

Fiz os procedimentos , mas ainda as notificações não aparece na tela de bloqueio !

O link da tela moto x 4 não abre!

Será que tenho que esperar a atualização da moto tela?

Obrigado !

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

24/11/2017, 17:27:57 via App

Edinei Torres

Bom dia ,

Fiz os procedimentos , mas ainda as notificações não aparece na tela de bloqueio !

O link da tela moto x 4 não abre!

Será que tenho que esperar a atualização da moto tela?

Obrigado !

Eu tinha mudado os links, vou arrumar aí você testa.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

24/11/2017, 17:36:48 via App

Edinei Torres

Bom dia ,

Fiz os procedimentos , mas ainda as notificações não aparece na tela de bloqueio !

O link da tela moto x 4 não abre!

Será que tenho que esperar a atualização da moto tela?

Obrigado !

Atualizado o link!

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Edinei Torres
  • Posts no fórum: 2

26/11/2017, 23:23:09 via Web

Obrigado!! Agora consegui instalar top!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1

27/11/2017, 14:20:34 via Web

Aparentemente deu certo aqui, habilitei as permissões em Configurações - Aplicativos - Configurar aplicativos (engrenagem no canto superior direito) - Acessos especiais - Acesso a notificações.
Só tinha isso desabilitado.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

27/11/2017, 21:42:02 via App

Que bom que funcionou e resolveu para vocês!

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder