Moto G xt-1033 16gb Problema TWRP "No such file or directory"

  • Respostas:2
Ricardo Santos
  • Posts no fórum: 5

08/11/2017, 23:04:10 via Web

Boa noite turma do forum, eis que estou com um problema que ate o exato momento desta publicação não conseguir resolver, irei contar o que esta me acontecendo.

Tenho um moto G 1° geração 16bg com a rom custon Lineage 14 7.1, ate ai tudo bem, mas de uns tempo pra ca a bateria dele não dura nada, li que era um bug da ponte que passa as informações da carga da bateria para o sistema, tentei atualizar, fazer donwgrade ate brickar o aparelho e trazer de volta mais nada deu certo para esse problema, então resolvi vira escravo do carregador e vivo com o celular ligado na tomada, porem ai que nasceu o "PIOR DOS PROBLEMAS", em caixa alta, em algumas ocasiões quando passo mais que 3~5 minutos sem ele esta no carregador ele simplismente fica em loop na inicialização do sistemas (aquela animação da Lineage OS) me obrigando a fazer o WIPE data/cache no aparelho, porem da ultima vez as coisas não deram certo e travou meu TWRP de um jeito que nem fazendo o downgrade da jeito, ja que no processo ele apaga tudo do celular, coisa que quando faço continua tudo lá da mesma forma e quando tento fazer o WIPE pelo TWRP aparece a seguinte mensagem de erro:

*"Erro ao abrir: \´/data/data/com.facebook.katana/files/graphql_cache_model/[]\´(No such file or directory)
Erro ao abrir: \´/data/system/[]\´(No such file or directory)
Erro ao abrir: \´/data/system_ce/0/recent_tasks/[][][]\´(No such file or directory)"*

impedindo que faça qualquer alteração no sistema, se alguem poder ajudar ou tiver uma luz pra esse problema qualquer ajudasera bem vinda

Att
Ricardo

Responder
Ricardo Santos
  • Posts no fórum: 5

09/11/2017, 13:43:08 via Web

alguma ajuda?

Responder
Ricardo Santos
  • Posts no fórum: 5

10/11/2017, 22:17:59 via Web

ainda sem solução

Responder