LG G4 — Meu H810 não liga, não carrega, não entra em modo download, nem em modo recovery

  • Respostas:1
Michelle Gomes
  • Posts no fórum: 4

20/11/2017, 06:18:08 via Web

Amigos, tenho um LG g4 H81021y que veio com Android 6.0. Acontece que a bateria descarregava muito rápido e li vários relatos de pessoas com a mesma reclamação: Android 6.0 = bateria durando pouco. Fui inventar de fazer um downgrade, porque, realmente, o que me adiantava ter um celular maravilhoso e não poder jogar meus jogos favoritos ou assistir alguns minutos a mais de vídeos do YouTube? O que eu não sabia é que o verdadeiro problema começaria aí. Tentei "rebaixar" o Android para o 5.1.1 pelo Flashtool, usando a Rom correta (pelo menos onde eu baixei dizia isso) pro meu dispositivo, o processo corria normalmente, mas não sei precisar exatamente quando (fui fazer outras coisas enquanto "o Flashtool trabalhava"). Quando voltei, vi meu telefone desligado. No programa não tinha nenhuma mensagem de erro ou desconexão do cabo. Gelei quando meu telefone não ligou mais. De jeito nenhum. Não carrega, não entra no modo download, não entra no modo recovery. Totalmente morto. Mas, quando o coloco no carregador, ele esquenta como quando carrega, mas não acende nenhum led, muito menos a tela. Quando o conecto ao PC, Ele mostra o Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. Rodei pela internet achando uma solução, tentei várias: KDZ software update, BoardDiag, tentei copiar uma imagem de sistema para um cartão de memória pra ver se iniciava e nada... levei para um técnico e ele disse que fisicamente telefone parece intacto, sem nenhum sinal de placa "queimada" :? Pensei que pudesse ser a bateria, mas foi testada outra bateria e ainda assim nada...

Gente, pelo amor de Deus, alguém pode me ajudar? Será que fiz algum procedimento errado pra recuperar, ou há a possibilidade da placa ter queimado no processo com o Flashtool? :'( Alguém tem uma solução? Não sei mais o que fazer!!!

Responder
wandson souza
  • Posts no fórum: 1

18/07/2018, 22:04:55 via Web

Amigo, provavelmente apos o Flashtool a placa queimou esse smartphone o android de fabrica é o kitkat e o suportado seria o lollipop, mais eu tenho quase certeza que é a placa, já levou ele na lg ? Ou procure um tecnico.

Responder