Troca de rom S8 americano por brasileiro

• Respostas:3
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

07/12/2017, 03:26:43 via Web

Alguem pode me ajudar. Comprei um Samsung S8+ nos EUA modelo SM-G955U e veio com o logo da operadora de la e além disso ele não consegue atualizar o sistema, aparece uma mensagem de problemas para autenticar o aparelho e o Samsung pay so aparece as ofertas dos EUA e em dólar, se eu substituir a rom dela pela do brasil sera que isso sera solucionado? o que devo fazer e onde encontro o software? grato.

Responder
  • Posts no fórum: 176

25/05/2018, 20:30:22 via App

reinaldo ferreira

Alguem pode me ajudar. Comprei um Samsung S8+ nos EUA modelo SM-G955U e veio com o logo da operadora de la e além disso ele não consegue atualizar o sistema, aparece uma mensagem de problemas para autenticar o aparelho e o Samsung pay so aparece as ofertas dos EUA e em dólar, se eu substituir a rom dela pela do brasil sera que isso sera solucionado? o que devo fazer e onde encontro o software? grato.

Geralmente os aparelhos comprados via operadora nos EUA são bloqueados. Você deve ir nuna loja da operadora para eles te darem um código de liberação. Você não pode instalar a ROM do Brasil num aparelho americano pois os hardwares são diferentes.

Veja se tem uma ROM internacional sem operadora para seu aparelho.

DouglasMárcio Gondim

Responder
  • Posts no fórum: 1

29/07/2018, 00:52:08 via Web

Rapaz essa está sendo minha saga descobrir se isso existe. Uma rom dos Estados Unidos sem Operadora. Mas não está sendo fácil. Acho que não tem.

Responder

Recommended articles