Samsung Galaxy S7 — Sugestão de palavras lenta

  • Respostas:4
Vinicius Zielinsky
  • Posts no fórum: 89

11/12/2017, 20:12:53 via Web

Boa tarde. Sai de um Galaxy S4 para um Galaxy S7 recentemente, e uma coisa está me incomodando é a sugestão de palavras aparecer MUITO lentamente e, a palavra que é correta para subistituír, aparecer na esquerda do teclado. Tenho uma digitação relativamente rápida, então isso é algo que realmente faz muita diferença para mim. Já olhei em todas as configurações possíveis do teclado, e não achei uma solução aparente. E usar outro teclado não seria uma solução, pois o teclado nativo Samsung me agrada demais. Esse problema pode ser resolvido de alguma maneira? O teclado é "inteligente" o suficiente para detectar que eu digito mais rápido? Agradeço desde já!!

Responder
Rodolfo Santana
  • Posts no fórum: 1

02/04/2018, 13:31:54 via Web

Eu também já sofri com esse problema! Acabei acostumando, mas ainda gostaria de resolver :/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

02/04/2018, 20:47:54 via Web

Dica troque de teclado o teclado da samsung nao é muito bom lhe recomendo Gboard ou swiftkey

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Danilo Coêlho
  • Posts no fórum: 174

02/04/2018, 22:12:25 via App

Franco L.

Dica troque de teclado o teclado da samsung nao é muito bom lhe recomendo Gboard ou swiftkey

Se quiser mudar configurações mais profundas do teclado só rooteado o celular e usando o Gravity Box.

Como sugerido pelo colega, a forma mais simples é instalando outro teclado que lhe agrade.

— alterado em 02/04/2018, 22:12:48

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

02/04/2018, 23:38:25 via App

Sim, é um problema nesse teclado mais atual. Só consegui resolver mesmo mudando para o teclado da Google. :)

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder