nao consigo enviar direct

  • Respostas:2
Luiz Gustavo Moreira
  • Posts no fórum: 1

27/12/2017, 21:27:52 via Web

Ola! Primeiramente ótimo 2018 pra todos. Estou com um problema que parece ser o de muitos: não consigo enviar direct pelo Instagram ha uns 2 dias. Aparece uma mensagem de erro e a opção de reenviar ou cancelar. Ao clicar na opção reenviar, ainda assim não consigo enviar. Isso so ocorre com pessoas ainda não contatadas, isso é, consigo mandar para pessoas com as quais ja conversei , mas não iniciar conversas com pessoas novas. Ja reinstalei e nada. Criei uma nova conta e nela consegui mandar mensagens...ALguem sabe como resolver???

AC&MM

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

27/12/2017, 21:52:45 via Web

Luiz Gustavo Moreira

Ola! Primeiramente ótimo 2018 pra todos. Estou com um problema que parece ser o de muitos: não consigo enviar direct pelo Instagram ha uns 2 dias. Aparece uma mensagem de erro e a opção de reenviar ou cancelar. Ao clicar na opção reenviar, ainda assim não consigo enviar. Isso so ocorre com pessoas ainda não contatadas, isso é, consigo mandar para pessoas com as quais ja conversei , mas não iniciar conversas com pessoas novas. Ja reinstalei e nada. Criei uma nova conta e nela consegui mandar mensagens...ALguem sabe como resolver???

Procure nas configurações do aplicativo e veja se tem algo ativado ou não que restringe o envio de directs para pessoas que não são seus contatos.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Luiz Moreira

Responder
Luiz Moreira
  • Posts no fórum: 1

29/12/2017, 20:39:59 via Web

Na verdade eu consigo enviar directs, mas so pra pessoas com as quais eu ja tinha contato via direct. Para pessoas com as quais eu nunca falei, sejam dos meus contatos, sejam de fora da lista, nao consigo mandar. AO criar uma conta nova, consegui mandar pra todos. O problema e essa antiga...o pior e que o suporte do instagram e nada sao a mesma coisa...nao sei o que fazer...

Responder