espelhameto na tv

  • Respostas:6
PAULO RAMOS
  • Posts no fórum: 1

03/01/2018, 21:15:05 via Web

OLÁ AMIGOS , COMPREI UM DISPOSITIVO DE STREAMING DE MIDIA QUE É CONECTADO A PORTA HDMI DA TV SIMILAR AO CHROMECAST , DA MARCA SATBOX CAST 2 , NAO CONSIGO ARRUMAR UM APLICATIVO NO ANDROID PARA ELE ALGUÉM PODE ME AJUDAR ^? CONHECEM ALGUM APP GRATUITO NO ANDROID QUE FUNCIONE NELE ?

Responder
alexandre mendes
  • Posts no fórum: 1

05/01/2018, 00:52:02 via Web

aerialBox / satBox Remote App

Responder
Marcos almeida
  • Posts no fórum: 2

13/03/2019, 15:12:16 via Web

Olá amigo. Tem vários aplicativos que dão certo, porém não é só o aplicativo. Vc tem que configurar o dispositivo. Quando instalar na entrada HDMI, vc abre ele, ai vai aparecer o nome da rede e o IP vc conecta na o seu celular ou not na rede wi-FI dele, geralmente a senha é 12345678. Depois vc vai na barra do seu navegador e digita 192.168.49.1 vai abrir a configuração do dispositivo. Aí vc vai onde tem a imagem que contém uma rede abre e adiciona sua rede wi-fi. Depois de adicionado vc, saí e entra na sua rede através do seu dispositivo. Aí depois so baixar qualquer aplicativo que transmita cast. Eu uso o aplicativo LOCAL CAST. Espera ter ajudado, sofri muito tambem para instalar. Mais agora uso perfeitamente.

Charlene

Responder
Charlene
  • Posts no fórum: 2

22/03/2019, 12:54:33 via Web

ola bom dia ate agora eu não consegui instalar acredita :'( na tela na parte superior aparece meu nome e tudo mais não consigo ver nada além faço o espelhamento e nada acontece o que será que tão de errado estou fazendo :(.

Grata

Charlene

Responder
Charlene
  • Posts no fórum: 2

22/03/2019, 13:06:34 via Web

ola, mais uma dúvida estava lendo na internet:
Consigo ver Net Flix através dele ?
Esse modelo não é compatível com o netflix

é isso mesmo?:'(:O:'(

Responder
Marcos almeida
  • Posts no fórum: 2

22/03/2019, 15:34:44 via Web

Charlene. Ele é um pouco complicado pra instalar mesmo. Ele não serve pra espelhamento, ele só reproduz o conteúdo em vídeo de qualquer site que tenha vídeo. Tipo canais de filmes, séries, musicas etc... Se vc tiver o aplicativo da Netflix no aparelho, ele consegue jogar na tv sim. Só que vc vai ter que configurar o satcast com sua rede wi-fi, os dois vão ter que está na mesma rede. E isso se faz, como expliquei no post mais a cima, depois abaixar o aplicativo LOCALcast ou outro similar. Espero ter ajudado.

Responder
Kayla
  • Posts no fórum: 1

16/07/2019, 02:59:52 via Web

estou tentando fazer como explicou, mas o meu n está mostrando a tal rede wi-fi qnd é conectado. Oq posso fazer ?

Responder