MOTO G4 PLUS XT1640 BRICKADO COM BOOTLOADER BLOQUEADO

• Respostas:4
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

05/01/2018, 16:58:38 via App

Fui tentar fazer Downgrade da 7.0 para 6.0 porém durante a instalação acabei bloqueando o bootloader novamente e quando foi iniciar o aparelho caiu direito no modo fastboot e sempre que tento ligar ele entra no mesmo, agora não posso acessar as configurações do aparelho para liberar o "OEM UNLOCK" nas opções de programador para poder desbloquear novamente e instalar outra ROM Stock. . . ME AJUDEM POR FAVOR!

Responder
  • Posts no fórum: 1

31/01/2018, 21:38:51 via Web

Boa tarde, amigo. Tenta esse tutorial que disponibilizei no meu site. Também passei pelo mesmo problema, espero ter ajudado!! (remove os espaços que coloquei entre o link)
https: // moto - g4 - plus - com - hardbrick- resolvido. webnode . com/ passo-a-passo/

Responder
  • Posts no fórum: 1

12/07/2018, 21:09:46 via Web

Cara já tentei uns 200 tutoriais no youtube já baixei vários programas, inclusive tentei o do parça acima o Leonardo más NADA, só da FAILED_remote bootloader, acho que corrompeu de vez o celular, o pior que é a própria firmware da motorola isso com a (oem_locked) não conseguirei fazer mais nada, já tentei de tudo! :(

Responder
  • Posts no fórum: 2

14/07/2018, 00:09:13 via Web

Se você consegue ligar no modo fastboot baixe essa ROM (www.mediafire.com/file/y02cqcc8q96z53p/Erick-Tech-ROM-Abril-2018-NPJS25.93-14-18.zip) instale primeiro o gpt depois o bootloader reiniciar modo fastboot depois é só flashar a ROM!!se não baixe o blankflash (h?(drive.google.com/file/d/0B9r...ZaVk1pNk0/view) instale os David Qualcomm de pois ligar o celular no computador olhe se o computador reconhecer abra a pasta blankflash e de 2 click no black-flash.bat e reisiara no modo fastboot aí você faz o passo asima!!

Responder

Artigos recomendados