Boot loop satanico

  • Respostas:4
gabriel rezende
  • Posts no fórum: 3

15/01/2018, 20:14:15 via Web

eae galera blz ? bom eu tava usando um galaxy y por enquanto ate comprar um melhor e fui instalar o cwm , ai instalei tudo certinho , ai tava vendo umas opçoes e sou noob e ativei aquelas opçoes "mount" , em todos , e nisso quando reiniciei o celular n ligou mais , agora so fica vibrando infinitamente n chega nem na tela da logo so fica vibrando mesmo , sera que resolve ou virou tijolo ?

AC&MM

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

15/01/2018, 21:01:39 via Web

gabriel rezende

eae galera blz ? bom eu tava usando um galaxy y por enquanto ate comprar um melhor e fui instalar o cwm , ai instalei tudo certinho , ai tava vendo umas opçoes e sou noob e ativei aquelas opçoes "mount" , em todos , e nisso quando reiniciei o celular n ligou mais , agora so fica vibrando infinitamente n chega nem na tela da logo so fica vibrando mesmo , sera que resolve ou virou tijolo ?

Tenta reinstalar a ROM original do aparelho e fazer todo o processo de instalação da CWM sem mexer em nada mais do que aquilo que é preciso que assim eu creio que não dê mais loop. Em último caso, experimenta instalar o TWRP que eu acho muito melhor do que a CWM.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder
gabriel rezende
  • Posts no fórum: 3

15/01/2018, 22:42:19 via Web

cara ele so fica vibrando , tipo parece quando vc fica segurando a telca de ligar e n solta , ele so fica assim , como se o botao power tivesse pressionado , n da pra entra em recovery pq a tela nem liga , por isso eu acho q ja era , a n ser q tivesse alguma bateria interna igual de blaca mae q resetasse tudo , mas acho q realmente virou tijolo

AC&MM

Responder
gabriel rezende
  • Posts no fórum: 3

15/01/2018, 22:43:52 via Web

pensei ate em juntar dois celulares pq tenho dois desse modelo mas o outro ta sem o sistem ai e so resintala a rom a sera que da ?

AC&MM

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

16/01/2018, 06:45:30 via Web

gabriel rezende

pensei ate em juntar dois celulares pq tenho dois desse modelo mas o outro ta sem o sistem ai e so resintala a rom a sera que da ?

Pelo jeito, já era o aparelho. Então não custa nada tentar reinstalar no outro aparelho.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder