Sobre a habilitação da acessibilidade do android..

  • Respostas:0
Fernando Serrano
  • Posts no fórum: 1

22/01/2018, 17:14:36 via Web

Boa tarde pessoal, eu me chamo Fernando, e, no momento, tenho uma importante dúvida que quero que me respondam:
No meu celular, modelo Android 4.2, tenho o DFNDR como antivírus, e, finalmente, o Power Pro, sendo que, neste último, eu desabilitei a "acessibilidade". Para complementar uma tarefa que o P.P não faz (monitorar e desligar automaticamente programas recém-reinicializados), instalei o Kaperscky Battery, onde, habilitei a acessibilidade. Na primeira vez, tanto a chave de ativação, quanto o "display" do programa apontavam que ela estava ativada. Por um acaso, retirei a bateria do celular, e, então, a "acessibilidade" estava desligada. Tentei ativar a "chave" manualmente, mas, no display do serviço, constava que ela permanecia desativada. Agora, desinstalei, reinstalei, mudei a "chave", mas, não tem nada que mude no display a condição "desativada", e, além disso, o Kaperscky pede "o tempo" todo, para eu checar a acessibilidade, mesmo com ela estando plenamente "ativada". Muitas funções ficam inutilizadas, e, mesmo mudando a "chave", o programa pede o tempo todo para ativá-la. Não sei o que fazer, dizem que o comando de ativação da acessibilidade só funciona uma vez, depois não mais. Gostaria de obter uma posição e uma resposta a respeito, pois, mexi em todos os comandos e configurações do aparelho, e temo avançar mais, com medo de desconfigurá-lo, obrigado.

— alterado em 22/01/2018, 17:15:57

Responder