Poblema com apps de banco + root + custom rom

• Respostas:9
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 33

25/01/2018, 18:37:43 via Web

galera eu uso o lineage os 14.1 no meu celular, a stock rom dele acho muito horrivel descarrega o celular muito rápido.
stock rom final do dia 20%
lineage os 14.1 final do dia 60%
mais o problema e o seguinte:
como uso custom rom e o magisk ( root universal ) eu não consigo acessar app de bancos por ele, ja tentei esconder o root mais mesmo assim não consigo acesso nos apps, eu percebi que o whatsapp detecta custom rom sera que os apps de banco tao percebendo que uso custom rom e não permitindo eu usá-los se sim tem como esconder isso?
alguém com costom rom usa apps de banco sem nenhum poblema ? (meu banco e o next(conta digital do Bradesco) se não me engano o Bradesco também não permite não cheguei a tentar ainda)

Responder
  • Posts no fórum: 1

06/04/2018, 09:11:48 via Web

Também estou com o mesmo problema. Eu usava a Resuection Remix 7.1 e ela era excelente, mas acabei abrindo uma conta no next e ao tentar me registrar, ele sempre dava aquele erro falando que tinha algo de errado com o meu celular.

Entrei em contato com o suporte e falei que usava custom rom e root no meu Android e eles disseram que nem o root e nem a custom rom eram permitidas. Daí comecei a buscar algum app pra esconder o root, mas nada adiantava. No final percebi que se o app do next detecta que ele está rodando em custom rom, ele da o mesmo erro pra quem tem root no celular. Agora não sei se existe algum módulo pro xposed ou algum app que camufle a custom rom. Minha solução foi voltar pra stock =/

É mt palhaçada o next proibir custom rom e root até pq o próprio app do Bradesco permite a instalação e utilização em Android que tenha root ou custom rom..

Responder
  • Posts no fórum: 6

01/05/2018, 18:19:02 via Web

Eu pedi para o suporte abrir uma reclamação contra isso, que essa policita é uma politica falha de segurança que evita de terem novos clientes, pelo menos aqueles que tem conhecimento mais amplo a ponto de trocar de sistema.

Não sei se exite um modo de ocultar que usa uma rom customizada.

Eu possuo o Moto G2 usando o Lineage também, é o único jeito que vejo de continuar usando este telefone, mas não vejo outra opção: Ou cancelar a conta no banco ou trocar de celular.

Responder

12/06/2018, 13:48:33 via Web

Tenho um Nexus 5 e uso o Nubank e o Next também, e até semana passada eu tava usando a RR 8.1, os 2 apps rodavam perfeitamente, porém só com o magisk hide, tive que mudar pra Lineage por ser mais estável no momento e ao mudar de ROM, instalar o magisk e os apps de banco, o Nubank ainda funciona, porém o Next da o erro citado acima

Responder
  • Posts no fórum: 5

13/07/2018, 04:14:00 via Web

Pessoal, estava com o mesmo problema, tenho um S6 Flat e após instalar o Magisk Manager consegui oculta-lo com a função Magisk Hide, mas não foi funcional, logo voltou a aparecer a mensagem no app do banco next.

Então instalei o Xposed Framework e achei o módulo RootCloak, esse sim funcionou, você instala ele, reinicia, entra nele, clica na primeira opção e depois no sinal de mais, e seleciona o banco next, depois sai do app RootCloak e vai até o next nas configurações do app e força a parada dele (mesmo lugar que se encontra a opção desinstalar) e pronto! Pode entrar que vai entrar sem problemas! Espero ter ajudado! ;)

Renan AraújoRicardo Ribeiro

Responder

22/09/2018, 15:41:04 via Web

Eu uso um S7. Baixei o xposed mas diz que ele não é compatível com a minha arquitetura ainda. Me ajudem. Preciso urgentemente do next funcionando

Responder

23/11/2018, 03:40:21 via Web

Eu sou novo no forum e queria agradecer pelo tópico e por todos que acrescentaram informações a ele. Eu tenho um Xiaomi Redmi Note 4 processador MediaTek com root. Eu estava enfrentando esse mesmo problema de erro ao acessar o app do Next e foi ressolvido com a dica do Carlos Schulter. A unica diferença é que precisei do Xposed Framework especifico para arquitetura do processador MediaTek. Mas ta rodando de boas aqui.

Responder

Artigos recomendados