LG K10 — lgk10 2017 não carrega

  • Respostas:16
Samantha Roldão
  • Posts no fórum: 1

29/01/2018, 13:44:26 via Web

comprei o lgk10 2017 a pouco tempo e no começo ele era otimo, mas a um tempo ele começou a demorar pra carregar(1% em 1 ou mais horas) e as vezes ao invéz de carregar ele descarrega, não sei o que fazer, na minha cidade não tem assistencia tecnica, eu até troquei de carregador e ele parou de descarregar carregando, mas o carregador que eu comprei parou de funcionar e voltei a usar o original que denovo não carregava, então comprei outro novamente e ao invés de carregar ele tambem não carregou, não sei mais o que fazer

Responder
Megacell SMO
  • Posts no fórum: 1

01/02/2018, 14:28:10 via Web

Bom dia Samanta. Entrou um aqui na assistência que também não estava carregando; você já tentou carregar com o aparelho desligado? observe também o conector de carga do aparelho, se necessita alguma limpeza. Se não conseguir resolver limpando o conector ou se ele não carrega nem desligado pode ser problema no c.i de carga do mesmo. Se ele carregar desligado experimente fazer uma restauração de fábrica nele pelas configurações.

vini showThyago Luiz

Responder
Rafael Barbosa
  • Posts no fórum: 1

30/03/2018, 19:11:43 via Web

Oi eu estou com o mesmo problema e gostaria de saber se vc conseguiu resolver esse problmea

Responder
Marcelo B. Farias
  • Posts no fórum: 1

31/03/2018, 23:21:26 via Web

Samantha, deu ruim, estou com o mesmo problema, a única forma de carregar ele será deixando ele desligado e esperar chegar até em 100%, o problema eh que quando chega em 7% ele liga sozinho, nesse momento você terá que desligar ele manualmente. Aí ele continuará carregando desligado, estou muito arrependido de ter comprado esse aparelho por esse problema, pois muita gente está com a mesma reclamação. Eu deixo o meu carregando a noite toda e vou dormir, mas agora ele só me serve como um aparelho sem nenhuma função pois não posso usar pra nada porque se não ele descarrega e depois não consigo carregar, ou seja, comprei um smartphone e só uso para realizar chamadas.
Pra quem tem esse aparelho, não adianta trocar de carregador, não adianta trocar a bateria (pois logo vai acontecer o mesmo), não adianta ver os conectores pois estão bons, deve ser alguma coisa interna nele que causa esse problema, e nem dá para dizer que eh vírus pois ele desligado demora a carregar, faz o reset de fabrica e dá no mesmo e no meu caso, a situação está tão preta que a umas tres semanas ele acusa 25% de bateria e desliga, se eu forçar o religamento dele, a bateria vai em 10 minutos até o zero. Muito ruim esse aparelho.

Elaine Santos

Responder
Paola Poletti Silva
  • Posts no fórum: 1

03/04/2018, 21:04:27 via Web

Estou com o mesmo problema. Não sai do 1% e não consigo ligar.
Não acredito que não tenha o que fazer...já entraram em contato com a LG?

Responder
Paulinho Winck
  • Posts no fórum: 1

25/09/2018, 21:02:17 via Web

Vc conseguiu resolver ? Tenho o mesmo problema

Responder
Alan Oliveira
  • Posts no fórum: 3

01/12/2018, 14:22:37 via Web

O meu esta com esse mesmo problema,mas o engraça q alguns, alguns, cabos resolvem o problema doeu carregamento, é uma pena q esses cabos q resolvem meu problema de carregamento se rompem e ficam inutilizáveis, mas trocando diversos cabos ten um a cada dez q carrega,mas mas quando chega a 20% vai pra desligar em 30 segundos

Responder
Alan Oliveira
  • Posts no fórum: 3

01/12/2018, 14:42:37 via Web

É um defeito de serie do aparelho, o meu, carrega com alguns cabos independente do carregador, tenho q rodar varias lojas pra encontrar um q carregue ele mas os q eu consigo com o tempo se rompem e novamente preciso correr atras de um q funcione no meu celular, por mais q os cabos estejam bons so alguns carrega ele, chega em em 15%ele desliga

Responder
Thyago Luiz
  • Posts no fórum: 14

01/12/2018, 14:53:12 via Web

pessoal, já pensou se pode ser um erro do sistema que possa ser averiguado com um full reset do sistema
tenta entrar no custom e fazer um wipe data/factory reset data e me diz se após iniciar o problema continua.

Responder
Alan Oliveira
  • Posts no fórum: 3

02/12/2018, 17:35:46 via Web

Ja tentei reset comum do propio aparelho, o famoso restauraçao de fabrica e o reset em root q tambem nao resolveu nada, mas o problema do meu nao persiste em todos os cabos, a cada dez q eu testo um, ou dois carrega ele, mas o problema me tira do serio

Responder
Isaque Gonçalves Silva
  • Posts no fórum: 1

07/01/2019, 21:04:06 via Web

comprei um k10 a pouco tempo e estou tendo o mesmo problema ele esta demorando muito para carregar e tem vez que ele nem carrega direito. Se alguem conseguiu solucionar o problema me ajude por favor.

Responder
lucas marcelo
  • Posts no fórum: 1

06/03/2019, 07:27:28 via Web

Mu pai comprou o celular lg e no começo ele carregava rapido e depois de quatro meses ele começou a demorar quase dez horas para carregar ligado sem mecher e desligado abaixa umas nove horas

Responder
vini show
  • Posts no fórum: 1

23/03/2019, 00:00:06 via Web

Mano eu desliguei o celular e ele carregou só ate nove por cento não chegou ate o 100 pelo menos o celular carregou

Responder
Joel Silva
  • Posts no fórum: 1

05/10/2019, 17:15:28 via Web

Minha esposa tem o mesmo problema com o celular dela. A diferença é que quando ela tenta ligar o celular , fica aparecendo um monte de listras cinzentas na tela do celular.

Responder
Gabriel😎
  • Posts no fórum: 3

05/01/2020, 18:29:13 via Web

a quote goes here

Responder
Gabriel😎
  • Posts no fórum: 3

05/01/2020, 18:31:02 via Web

Meu tbm está assim viu,não presta msm vou ter que comprar outro agora sem poder

Responder
Gabriel😎
  • Posts no fórum: 3

05/01/2020, 18:32:32 via Web

O meu nao tá passando dos 2%,affs

Responder