Gran prime duos set-install-location

  • Respostas:4
wanderson francisco braz de morais
  • Posts no fórum: 4

02/02/2018, 18:22:13 via Web

Olá pessoal estava tentando mudar o local de instalação dos apps no celular da minha mãe e o mesmo está dando esse erro

error: java.lang.securityexception: package android does not belong to 2000

Já tentei fazer root no aparelho e nao da em nada ele reiniciabe continua da mesma forma de antes

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

03/02/2018, 03:36:25 via Web

wanderson francisco braz de morais

Olá pessoal estava tentando mudar o local de instalação dos apps no celular da minha mãe e o mesmo está dando esse erro

error: java.lang.securityexception: package android does not belong to 2000

Já tentei fazer root no aparelho e nao da em nada ele reiniciabe continua da mesma forma de antes

Mas o aparelho está ligando e funcionando normalmente ou por causa desse erro o aparelho está sem uso?

— alterado em 03/02/2018, 03:37:04

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder
wanderson francisco braz de morais
  • Posts no fórum: 4

03/02/2018, 04:48:18 via Web

funciona normalmente so que nao tem espaço na memoria de 8gb para isso quero mudar o local de instalação

útil?
AC&MM
Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

03/02/2018, 16:20:02 via Web

wanderson francisco braz de morais

funciona normalmente so que nao tem espaço na memoria de 8gb para isso quero mudar o local de instalação

Segundo o que eu entendo de Android, existem apenas alguns aplicativos que podem ter suas instalações transferidas pro cartão microSD, mas funciona da seguinte forma: instala-se no aparelho primeiramente e depois transfere-se pro microSD se houver essa possibilidade. Mas, instalar direto no microSD, eu não conheço essa possibilidade.
Nesse caso, a melhor forma, é trocar de aparelho e adquirir umcom uma memória interna, no mínimo, de 16Gb.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder
wanderson francisco braz de morais
  • Posts no fórum: 4

03/02/2018, 16:49:56 via Web

Isso não é possível agora o aparelho e da minha mãe aqui no fórum tem o tutorial usando o ADB para mudar o local de armazenamento no qual gerou o erro.

Quanto a aplicação pra mover conheço o Link2SD mas ele requer root e não consegui fazer nem pelo odin e não deu certo

útil?
Responder