OnePlus 3T Para de Responder

  • Respostas:3
Rodrigo Maximo
  • Posts no fórum: 2

07/02/2018, 17:50:18 via Web

Olá,

Peguei um OnePlus 3T já com os problemas de restart que acontecem do nada.
Atualizei ele pra uma custom rom e amenizou o problema, o tornando usável.
Esses dias atualizei para o 8.0 (Oreo) e agora ele para de responder é como se ele não conseguisse mais ler a memória interna ele começa a informar que os aplicativos pararam de funcionar e não faz mais nada, quando eu dou um reboot, ele volta normal até mais 30 min de uso, que é quando ele volta a reiniciar.
Alguém mais está com esse problema ou tem ideia de como resolver ?

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

08/02/2018, 17:04:05 via Web

Rodrigo Maximo

Olá,

Peguei um OnePlus 3T já com os problemas de restart que acontecem do nada.
Atualizei ele pra uma custom rom e amenizou o problema, o tornando usável.
Esses dias atualizei para o 8.0 (Oreo) e agora ele para de responder é como se ele não conseguisse mais ler a memória interna ele começa a informar que os aplicativos pararam de funcionar e não faz mais nada, quando eu dou um reboot, ele volta normal até mais 30 min de uso, que é quando ele volta a reiniciar.
Alguém mais está com esse problema ou tem ideia de como resolver ?

Depois de uma atualização, sempre é recomendável dar um reset de fábrica no aparelho pra apagar qualquer resquício de aplicativos da instalação antes da atualização que possa estar causando conflito com o sistema atual.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder
Rodrigo Maximo
  • Posts no fórum: 2

08/02/2018, 17:29:18 via Web

Já fiz wipe em todas as partições, dei aquele "format data" mas mesmo assim continuou.
voltei pra 7.1.2 que estava usando sem problemas e ele voltou a travar tbm.
estou começando a achar que é problema de hardware.

Quando tiver tempo hoje vou fazer um erase pelo bootloader e instalar tudo de novo pra ver se dá certo.

Em um momento eu achei que poderia ser problemas com o tipo de partição(EXT3, EXT4, f2fs...), mas descobri que o OREO usa a f2fs e o 7.1.2 usa EXT4. Mas como disse antes, mesmo voltando para o 7.1.2 não rolou ...

Instalei o MIUI 9 pra testar durante o dia de hoje...

útil?
AC&MM
Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

08/02/2018, 18:06:50 via Web

Rodrigo Maximo

Já fiz wipe em todas as partições, dei aquele "format data" mas mesmo assim continuou.
voltei pra 7.1.2 que estava usando sem problemas e ele voltou a travar tbm.
estou começando a achar que é problema de hardware.

Quando tiver tempo hoje vou fazer um erase pelo bootloader e instalar tudo de novo pra ver se dá certo.

Em um momento eu achei que poderia ser problemas com o tipo de partição(EXT3, EXT4, f2fs...), mas descobri que o OREO usa a f2fs e o 7.1.2 usa EXT4. Mas como disse antes, mesmo voltando para o 7.1.2 não rolou ...

Instalei o MIUI 9 pra testar durante o dia de hoje...

Desse jeito é complicado mesmo.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder