LG Optimus L5 — eu apaquei a rom o meu celular lg l5 optimus dual e615f . e agora?

  • Respostas:8
Abraão Luiz
  • Posts no fórum: 8

10/02/2018, 21:57:53 via Web

olha. eu tenho um android lg l5 optimus dual e615f e eu fui instalar uma rom nele e a rom deu erro ai eu fui reinicia o celular sair do modo download, desliguei só que ele não liga mas. a bateria ta boa o cabo tbm não aparece nem o ícone carregando com o celular desligado, acho que a rom foi apagada o que que eu faço já fiz um monte de pesquisa e não acho em lugar nenhum. teria comofazer o flash com o celular assim . ou criar um cartão de memoria bootavel botavel pra eleb .me ajudem por favor

Responder
Abraão Luiz
  • Posts no fórum: 8

15/02/2018, 01:11:06 via Web

olha quase ajudou a gora o problema é que não consigo instalar o drive corretamente pra reconhecer o telefone ja instalei um monte e não reconhece

útil?
Responder
Marcos Antonio
  • Posts no fórum: 391

16/02/2018, 01:32:43 via Web

Já deu uma olhada no suporte LG, tem o driver lá.

http://www.lg.com/br/suporte/suporte-celular/lg-E615

Alguns drivers as vezes só são instalados,
Se for desabilitado no windows a imposição de assinatura de driver.
No W7 ligar apertando f5 depois f8 e selecionar
Desabilitar imposição

No 10 ir em recuperação, configurações de iniciação, seguir até a tela da lista e selecionar a numero 7.

MAG
Moto G-XT1032.
Moto G4 Plus XT1640.
Moto G5 Plus.

útil?
Responder
Abraão Luiz
  • Posts no fórum: 8

24/02/2018, 19:39:51 via Web

fiz exatamente o q o cara do fórum q vc me enviou e o meu não de certo. o negocio do drive eu resolvi formatei o pc. quando eu conecto o celular aparece a porta COM dele só q na hora de instala a rom da como se estivesse desconectado.

útil?
Responder
Marcos Antonio
  • Posts no fórum: 391

25/02/2018, 14:57:32 via Web

Abraão, eu não tenho LG mas pesquisando, vi esse procedimento, de uma olhada.
tabletdachina#blogspot.com.br/2012/12/como-reviver-unbrick-desblickar

Troque # por ponto

MAG
Moto G-XT1032.
Moto G4 Plus XT1640.
Moto G5 Plus.

útil?
Responder
Abraão Luiz
  • Posts no fórum: 8

25/02/2018, 19:00:35 via Web

é basicamente msm coisa do outro meu problema é q a rom foi mal instalada ai nao aparece nada nem o ícone de carrega desligado então não consigo abrir em modo download ou emargency nao da sem a rom q parece q foi apagada.

útil?
Responder
Kauan
  • Posts no fórum: 8

20/03/2018, 18:52:47 via App

Rapaz Se Vc Tiver mexido Nas Pastas Fora de Outra Pasta Chamada System Adeus Pro Teu Celular Nem Dar Pra recuperar Caso Tiver com o Aparelho Ainda O Comentario E De 2018

útil?
Responder
Abraão Luiz
  • Posts no fórum: 8

21/03/2018, 19:49:19 via Web

Kauan

Rapaz Se Vc Tiver mexido Nas Pastas Fora de Outra Pasta Chamada System Adeus Pro Teu Celular Nem Dar Pra recuperar Caso Tiver com o Aparelho Ainda O Comentario E De 2018

acho tu não me entendeu eu não mexi em pasta alguma; e fui instalar a rom e deu erro ai reiniciei o telefone e ele nao ligou mas. eu usei o kdz pra instalar a rom q deu problema eu fui reinicia ele tirei a bateria e ele nao ligou mas. acho q como foi mal instalada brikou o telefone.
teria como me ajuda???

útil?
Responder