Apps sempre fechando no j5

  • Respostas:3
cristian Maciel
  • Posts no fórum: 2

15/02/2018, 03:06:00 via Web

Bem amigos comprei um j5 na olx pra economizar e me passaram pra traz
O celular sempre fica dando erro e fechando os apps, e cada vez é um diferente, reinicio muda os apps que fecham sempre.
As vezes reinicia sozinha ou trava ligando e tenho que retirar a bateria e liga ate uma vez ligar normal e não ficar fechando muito app toda hora, celular ta zero mais tem esses problema, tem vez que da erro em um app e não abre ele, so reiniciando

Ja fiz restauração de fabrica, limpei cache, antes era android 5, baixei root e intalei com odin o 6 e fiz mais uma atualização no Smart Switch, e mesmo assim continua. Por favor alguem sabe de alguma solução ou sera que é o aparelho em si que esta com problema ?

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

15/02/2018, 03:54:52 via Web

cristian Maciel

Bem amigos comprei um j5 na olx pra economizar e me passaram pra traz
O celular sempre fica dando erro e fechando os apps, e cada vez é um diferente, reinicio muda os apps que fecham sempre.
As vezes reinicia sozinha ou trava ligando e tenho que retirar a bateria e liga ate uma vez ligar normal e não ficar fechando muito app toda hora, celular ta zero mais tem esses problema, tem vez que da erro em um app e não abre ele, so reiniciando

Ja fiz restauração de fabrica, limpei cache, antes era android 5, baixei root e intalei com odin o 6 e fiz mais uma atualização no Smart Switch, e mesmo assim continua. Por favor alguem sabe de alguma solução ou sera que é o aparelho em si que esta com problema ?

Pelo que dá pra perceber o problema parece ser no aparelho. Pois já foi feito um hard reset, limpeza do cache e reinstalação da ROM original do aparelho e ainda continua com esse problema.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
cristian Maciel
Responder
cristian Maciel
  • Posts no fórum: 2

15/02/2018, 11:08:55 via Web

Sera que é algo que da pra arrumar ?

útil?
AC&MM
Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

15/02/2018, 21:36:52 via Web

cristian Maciel

Sera que é algo que da pra arrumar ?

Leva em uma assistência técnica de confiança e lá vai ficar mais fácil de te afirmarem a situação do aparelho.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder