Motorola Moto G (2014) — Me ajudem!!

  • Respostas:1
Alex Alves
  • Posts no fórum: 1

19/02/2018, 23:17:33 via Web

Eu estava tentando voltar ao android original do meu moto G2 então como mostra o procedimento apaguei tudo, ate o sistema, mas agora não entra mais no modo recovery com TWRP para instalar outro ROM não dá para fazer mais nada...quando coloco em recovery presionando o botão power+volume para baixo aparece aparece a primeira tela normal mas quando vou em recovery ele reinicia aparece "No Command" já tentei de vários jeitos pelo cmd mas só aparece ''WAINTING DEVICE" não acontece mais nada... o dispositivo também não aparece no pc... acho que apaguei tudo, tudo mesmo não consigo fazer mais nada..meu celular ta sem sistema
alguns mensagens que ficam na tela no modo recovery:
Invalid boot image sise
failed to validate boot image
fastboot reason: fall through from normal boot mode

— alterado em 19/02/2018, 23:34:23

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

20/02/2018, 05:43:00 via Web

Alex Alves

Eu estava tentando voltar ao android original do meu moto G2 então como mostra o procedimento apaguei tudo, ate o sistema, mas agora não entra mais no modo recovery com TWRP para instalar outro ROM não dá para fazer mais nada...quando coloco em recovery presionando o botão power+volume para baixo aparece aparece a primeira tela normal mas quando vou em recovery ele reinicia aparece "No Command" já tentei de vários jeitos pelo cmd mas só aparece ''WAINTING DEVICE" não acontece mais nada... o dispositivo também não aparece no pc... acho que apaguei tudo, tudo mesmo não consigo fazer mais nada..meu celular ta sem sistema
alguns mensagens que ficam na tela no modo recovery:
Invalid boot image sise
failed to validate boot image
fastboot reason: fall through from normal boot mode

Se o aparelho no Modo Bootloader não está sendo reconhecido pelo PC, pode ser que o problema seja a falta de atualização do driver ADB, esse é o problema mais comum pra ele não ser reconhecido. Depois de atualizar o driver, instala a ROM Stock usando o ADB Fastboot e tudo vai voltar ao normal. Eu já tive esse problema quando tinha esse aparelho e resolvi dessa forma.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder