[DÚVIDA] Custom Roms para Samsung Galaxy J500m

  • Respostas:1
Denis S.
  • Posts no fórum: 7

02/03/2018, 16:29:22 via Web

Olá, boa tarde para todos!

Sou um usuário moderado, depois de muito temor, consegui realizar o acesso root no meu aparelho e instalei a Viper OS. Estou adorando, mas tenho uma dúvida simples...

Não conheço esse universo das custom roms. Estou usando a melhor para o J5 ou existem outras melhores? Se sim, qual?

ps: não sei se foi sorte, mas para primeira escolha, essa versão da Viper está rodando liso... nenhum bug. Está lidando muito bem com a bateria também, o que é uma preocupação para mim.

Enfim, se puderem me aconselhar outras roms iguais ou melhores, eu agradeço.

E se eu tiver postado algo de forma errada ou no lugar errado, peço aos moderadores que me encaminhem da forma correta.
Agradeço desde já.

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

02/03/2018, 20:10:28 via Web

Denis S.

Olá, boa tarde para todos!

Sou um usuário moderado, depois de muito temor, consegui realizar o acesso root no meu aparelho e instalei a Viper OS. Estou adorando, mas tenho uma dúvida simples...

Não conheço esse universo das custom roms. Estou usando a melhor para o J5 ou existem outras melhores? Se sim, qual?

ps: não sei se foi sorte, mas para primeira escolha, essa versão da Viper está rodando liso... nenhum bug. Está lidando muito bem com a bateria também, o que é uma preocupação para mim.

Enfim, se puderem me aconselhar outras roms iguais ou melhores, eu agradeço.

E se eu tiver postado algo de forma errada ou no lugar errado, peço aos moderadores que me encaminhem da forma correta.
Agradeço desde já.

Eu penso o seguinte: se a ROM que está instalada no aparelho está funcionando da forma que eu espero ou melhor, então eu preferiria não mexer. pois a ViperOS é uma das melhores Custom ROM da atualidade além de ser desenvolvida por brasileiros. Mas tem outras opções como a LineAgeOS, a Resurrection Remix, a Dirty Unicorn e outras mais.
Agora vai de cada usuário baixar e testar cada uma, pois todas tem seus prós e contras dependendo do tipo de uso de cada um.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Denis S.
Responder