Galaxy S7 Edge sem sinal de rede e com um ícone de bloqueado

• Respostas:7
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

08/03/2018, 18:25:58 via Web

Olá a todos!

Estou com um S7 Edge (SM-G935FD) do dia pra noite apareceu um ícone de bloqueado na barra superior, após isso ele não efetua/recebe mais ligações, e não consegue encontrar nenhuma rede. O IMEI está válido e não foi bloqueado, o chip funciona em outro celular, se eu coloco um segundo chip, esse ícone aparece duas vezes. Já testei de tudo, fiz root para ver se conseguia forçar alguma rede pelo service mode, sem sucesso, pesquisei muito sobre o assunto, e não encontrei ninguém com o mesmo problema, estou suspeitando que seja algum problema de hardware.

Alguém já enfrentou problema similar? Não sei mais o que fazer, as assistências aqui da região não querem pegar pois o aparelho veio de fora do país...

Segue imagem com o ícone em questão:

image

Responder
  • Posts no fórum: 1 149

08/03/2018, 20:19:28 via Web

Leonardo Marzochi

Olá a todos!

Estou com um S7 Edge (SM-G935FD) do dia pra noite apareceu um ícone de bloqueado na barra superior, após isso ele não efetua/recebe mais ligações, e não consegue encontrar nenhuma rede. O IMEI está válido e não foi bloqueado, o chip funciona em outro celular, se eu coloco um segundo chip, esse ícone aparece duas vezes. Já testei de tudo, fiz root para ver se conseguia forçar alguma rede pelo service mode, sem sucesso, pesquisei muito sobre o assunto, e não encontrei ninguém com o mesmo problema, estou suspeitando que seja algum problema de hardware.

Alguém já enfrentou problema similar? Não sei mais o que fazer, as assistências aqui da região não querem pegar pois o aparelho veio de fora do país...

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7570264/image/forum/WhatsApp_Image_2018-03-08_at_11.02.22.jpeg

Esse símbolo significa que ele está sem chip no aparelho. Experimenta reinstalar a ROM original do aparelho. Eu creio que dessa maneira possa resolver.

AC&MM
Moto X Force
Galaxy Tab 4 8.0
Nokia 3310

útil?
Responder
  • Posts no fórum: 397

08/03/2018, 23:00:11 via Web

Você pode dar um hard-reset para reiniciar do zero, para ver.
Em configurações, aplicativos, app telefone, desativa e ativa novamente, deve ter dois.
Não sei se seu aparelho tem,
Em redes móveis, nomes dos pontos de acesso, clicar nos três pintinhos acima e restaurar padrão.
Pode ser que resolva.

MAG
Moto G-XT1032.
Moto G4 Plus XT1640.
Moto G5 Plus.

útil?
Responder
  • Posts no fórum: 3

09/03/2018, 01:08:46 via Web

Boa noite Marcos, já fiz todos esses processos, sem sucesso, acredito que seja problema de hardware, o problema vai ser identificar qual componente está com problema.

útil?
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 30

09/03/2018, 01:14:50 via App

Leonardo Marzochi

Olá a todos!

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7570264/image/forum/WhatsApp_Image_2018-03-08_at_11.02.22.jpeg

Significa que está sem rede, já reiniciou o seu Galaxy S7?

útil?
Responder
  • Posts no fórum: 1

12/08/2018, 02:21:38 via Web

Boa noite amigo conseguiu resolver o problema do seu aparelho, estou com mesmo problema.

útil?
Responder
  • Posts no fórum: 1

18/08/2018, 18:31:32 via Web

Olá amigo vc conseguiu resolver o seu problema? O meu aparelho também começou a apresentar esse problema também a partir de março,isso começou a aparecer logo após uma atualização.e o pior e que ele tem horas que funciona e tem horas que nao. Também já fiz tudo isso

útil?
Responder

Artigos recomendados