Samsung J5(2015) Não instalando Rom Original por Odin

  • Respostas:2
Igor Ferreira
  • Posts no fórum: 1

10/03/2018, 22:53:22 via Web

Bom estava tentando instalar a rom original do J500M com android 5.1.1, mas não consigo, quando está processando a rom no odin o processamento para e ele n continua. Quando eu conseguia instalar o sistema operacional 5.1.1 ele tinha um bug que, se eu bloqueasse a tela, ela não ligava mais, com isso tinha que retirar a bateria e colocala novamente( Vale lembrar que botão voltar e multi tarefas não funcionava). Quando tentava por a rom com android 6.0.1 quando estava a iniciar os app da atualização ele apagava a tela e "morria", se eu tira-se a bateria e colocasse de novo tentando ligar a tela apagava de novo. Quem poder me ajudar ficarei grato

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

12/03/2018, 15:39:57 via Web

Igor Ferreira

Bom estava tentando instalar a rom original do J500M com android 5.1.1, mas não consigo, quando está processando a rom no odin o processamento para e ele n continua. Quando eu conseguia instalar o sistema operacional 5.1.1 ele tinha um bug que, se eu bloqueasse a tela, ela não ligava mais, com isso tinha que retirar a bateria e colocala novamente( Vale lembrar que botão voltar e multi tarefas não funcionava). Quando tentava por a rom com android 6.0.1 quando estava a iniciar os app da atualização ele apagava a tela e "morria", se eu tira-se a bateria e colocasse de novo tentando ligar a tela apagava de novo. Quem poder me ajudar ficarei grato

Eu peguei um J5 de um colega meu com esse mesmo problema e resolvi instalando o TWRP e apagando o sistema dele e depois reinstalando pelo Odin.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder
Alex Bruno
  • Posts no fórum: 2

05/05/2018, 17:56:54 via Web

Eu estou com problema no meu j5, depois que eu instalei o twrp e instalei o SuperSU, ele inicia e fica travando na tela de "SAMSUNG GALAXY J5 android", eu fiz um backup do sistema pra formatar o sistema que achei que poderia estar corrompido e quando restauro ele continua com ele travado na tela da Samsung. O pior é que quando estou pelo TWRP o computador até reconhece que o aparelho está conectado, mas ele não aparece pra eu poder passar os arquivos de outra rom e tentar fazer instalação pelo twrp. Alguém sabe como resolver esse problema dele não reconhecer no Computador pelo TWRP ? Já instalei os drivers e o Samsung Kies e mesmo assim reconhecendo e n dando nenhum erro ele não aparece.

útil?
Responder