Neffos X1 por 500 reais, uma boa compra?

  • Respostas:1
Bryant Rosado
  • Posts no fórum: 99

10/03/2018, 23:57:06 via Web

Boa noite!
Há muito tempo não frequento a comunidade do AndroidPit (arrependimento de ir para o Windows, tive bons momentos mas agora é hora de retornar ao Android) e estou procurando um novo aparelho para mim. Meu limite de orçamento é de 600 reais, nem um centavo a mais, também não quero importar. Até que existem opções interessantes nessa faixa de preço e a que mais me chamou atenção foi o Neffos X1 por 499, com o Helio P10 e 2gb de ram parece uma pechincha mas estou com o pé um pouco atrás por causa da bateria... Sei que não dá para fazer milagre com o 2250mAh então queria saber a experiência de vocês com esse aparelho, em especial relacionada a bateria (horas de tela, tipo de uso...). Estava considerando um Idol 4 mas a bateria me decepcionou muito (eu sabia que era ruim mas não tanto, o do meu pai dificilmente faz 2 hrs e meia de tela).
Estou aberto a outras opções também, em minha lista há o lenovo k6, o vibe k5 (a chuva de reclamações desses dois me apavora) e o Redmi 4X (um pouco receoso por nao ter assistência técnica por aqui).
Desde já agradeço pela atenção.

— alterado em 11/03/2018, 00:07:32

Responder
helton
  • Posts no fórum: 166

11/03/2018, 01:30:17 via App

de todos que vc citou aew o melhorzinha é o redmi 4x que ganha de todos que vc disse, e assistência técnica do Brasil não presta

útil?
Responder