Google Nexus 5 — backup do radio nexus 5

  • Respostas:2
Leanderson Carvalho
  • Posts no fórum: 36

14/03/2018, 16:32:08 via Web

bom dia, tenho um nexus 6p que reconhece o chip, mas não mostra sinal de rede movel, fica sempre "sem serviço, não posso fazer ligações entre outras coisas. já instalei e reinstalei varias vezes a rom stock e outras versões, até mesmo custom roms, varias versões de radio também ja instalei. sem resultado positivo. então pensei que pudesse testar o radio do nexus 5 já que éum aparelho que foi lançado no brasil, ja que o 6p não. Alguém teria o radio desse modelo para me disponibilizar para teste?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 237

14/03/2018, 18:59:55 via App

Leanderson Carvalho

bom dia, tenho um nexus 6p que reconhece o chip, mas não mostra sinal de rede movel, fica sempre "sem serviço, não posso fazer ligações entre outras coisas. já instalei e reinstalei varias vezes a rom stock e outras versões, até mesmo custom roms, varias versões de radio também ja instalei. sem resultado positivo. então pensei que pudesse testar o radio do nexus 5 já que éum aparelho que foi lançado no brasil, ja que o 6p não. Alguém teria o radio desse modelo para me disponibilizar para teste?

Infelizmente já pesquisei o rádio do Nexus 5 mas não aparece nada!

Não diga nada sem Moto G!

útil?
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 237

14/03/2018, 19:01:08 via App

Leanderson Carvalho

bom dia, tenho um nexus 6p que reconhece o chip, mas não mostra sinal de rede movel, fica sempre "sem serviço, não posso fazer ligações entre outras coisas. já instalei e reinstalei varias vezes a rom stock e outras versões, até mesmo custom roms, varias versões de radio também ja instalei. sem resultado positivo. então pensei que pudesse testar o radio do nexus 5 já que éum aparelho que foi lançado no brasil, ja que o 6p não. Alguém teria o radio desse modelo para me disponibilizar para teste?

Você é o dono deste tópico: https://www.nextpit.com.br/forum/768386/alguem-com-um-nexus-6p, então não precisa ter dois tópicos, precisa de apenas um!

Não diga nada sem Moto G!

útil?
Responder