Ícones notificações Android

  • Respostas:5
Marcos De Faveri
  • Posts no fórum: 3

17/03/2018, 03:46:14 via Web

Olá, pessoal! Sou usuário de iphone desde a versão 4 e agora de saco cheio de iphone, principalmente pela bateria, to querendo mudar e pegar um telefone com android. Gostei muito do Galaxy S8 e quero trocar por meu iphone 6s, porém uma coisa que me irrita muito nos celulares com esse sistema, são aqueles ícones de notificação que aparecem no topo, naquela barra onde fica o relógio, toda vez que recebo alguma mensagem image

Enfim, estive olhando alguns vídeos do galaxy s8 no youtube e estava contente, pois não apareciam esse ícones, mas depois ví outros vídeos e tinham eles. A pergunta é: é possível tirar aquelas notificações?

Agradeço!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 237

19/03/2018, 20:32:44 via Web

Depende, do que é essas notificações? Da para bater um print para ver essas notificações? Algumas não dá para tirar mesmo!

Não diga nada sem Moto G!

útil?
Responder
Marcos De Faveri
  • Posts no fórum: 3

19/03/2018, 21:58:33 via Web

Boa tarde, Victor. Estive fazendo umas buscas pela internet e não achei nada a respeito, mas soube que dá para tirar as notificações de whatsapp, facebook, email, enfim, gostaria de não ter aquela barra de notificações no topo, mas acho que vou ter que me acostumar, gostei muito do aparelho e espero trocar nos próximos dias.

útil?
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 237

20/03/2018, 01:00:13 via App

Marcos De Faveri

Boa tarde, Victor. Estive fazendo umas buscas pela internet e não achei nada a respeito, mas soube que dá para tirar as notificações de whatsapp, facebook, email, enfim, gostaria de não ter aquela barra de notificações no topo, mas acho que vou ter que me acostumar, gostei muito do aparelho e espero trocar nos próximos dias.

No meu celular(Moto G5 Plus, Android quase puro) tem um indicador de importância, no caso algumas notificações eu coloco no nível 0 e não aparece! No seu S8 não tem essa opção pois é um Android modificado!
Mais ou menos assim:image

— alterado em 20/03/2018, 01:03:18

Não diga nada sem Moto G!

útil?
Responder
Marcos De Faveri
  • Posts no fórum: 3

20/03/2018, 01:07:51 via Web

Eu ainda estou com o iphone, mas pelo breve momento que estive usando o galaxy não vi essa opção. Pra mim seria excelente, visto que não gosto de ser bombardeado de notificações. Assim que estiver com ele em mãos vou me aprofundar e ver o que posso fazer.

útil?
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 237

20/03/2018, 01:52:18 via App

Marcos De Faveri

Eu ainda estou com o iphone, mas pelo breve momento que estive usando o galaxy não vi essa opção. Pra mim seria excelente, visto que não gosto de ser bombardeado de notificações. Assim que estiver com ele em mãos vou me aprofundar e ver o que posso fazer.

Nem eu, não gosto de muitas notificações! Eu paguei uma pessoa para fazer esse serviço(colocar essa opção da importância)! Mas essa opção não tem em Galaxys!
Consegui achar a opção(é do Sintonizador System UI[é por isso que não tem nos Galaxys, porque é uma opção do Android mais puro]:image

— alterado em 20/03/2018, 01:56:18

Não diga nada sem Moto G!

útil?
Responder