Motorola Moto X Play — S.O corrompido durante atualização

  • Respostas:9
Du Maciel
  • Posts no fórum: 5

17/03/2018, 20:41:17 via Web

Boa tarde amigos do forum!

Meu X Play era rooteado, (TWRP e SU) e utilizava rom stock original, fiz uma restauração de fabrica e o mesmo so entrava em modo TWRP, reinstalei a rom stock original 5.0 e fui atualizando via OTA para 6.0.1 durante a atualização miha filha desligou o cel, agora nem liga, nem desliga e nem carrega, não aparece nada na tela, tentei reinstalar a rom mas o mesmo nem é reconhecido pelo pc, e ao dar o comando na janela de comandos surge a msg de wainting for device...Perdi as esperanças, gostaria de saber se alguem ja passou por isso e qual foi a solução.

Responder
Marcos Antonio
  • Posts no fórum: 391

17/03/2018, 21:01:24 via Web

Quando pluga o carregador o que acontece.?

MAG
Moto G-XT1032.
Moto G4 Plus XT1640.
Moto G5 Plus.

útil?
Responder
Du Maciel
  • Posts no fórum: 5

18/03/2018, 18:47:25 via Web

Não acontece nada...

útil?
Responder
Marcos Antonio
  • Posts no fórum: 391

18/03/2018, 19:35:35 via Web

Nem pisca o led?

MAG
Moto G-XT1032.
Moto G4 Plus XT1640.
Moto G5 Plus.

útil?
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 237

18/03/2018, 23:28:31 via App

Du Maciel

Boa tarde amigos do forum!

Meu X Play era rooteado, (TWRP e SU) e utilizava rom stock original, fiz uma restauração de fabrica e o mesmo so entrava em modo TWRP, reinstalei a rom stock original 5.0 e fui atualizando via OTA para 6.0.1 durante a atualização miha filha desligou o cel, agora nem liga, nem desliga e nem carrega, não aparece nada na tela, tentei reinstalar a rom mas o mesmo nem é reconhecido pelo pc, e ao dar o comando na janela de comandos surge a msg de wainting for device...Perdi as esperanças, gostaria de saber se alguem ja passou por isso e qual foi a solução.

Já era, hard-brick(não pode atualizar o celular quando volta para uma versão anterior). Queimou a placa, apenas assistência técnica(assistência técnica de sua confiança, lá na assistência da Motorola é muito caro)!

Não diga nada sem Moto G!

útil?
Responder
Du Maciel
  • Posts no fórum: 5

19/03/2018, 01:59:10 via Web

Boa noite amigos!

Primeiro quero agradecer as respostas e a atenção ao post.
Bom fiz diversas buscas no Google atras de uma resposta e ate encontrei um grupo no telegram que teve esse mesmo problema em 2016, no Xda Forum, a parte boa é que ha sim uma solução, duas na verdade, uma seria atraves de blank flash files, mas parece que a motorola não liberou o do moto x play e quem tem não disponibiliza gratuitamente, os indianos cobram U$25,00, por esses arquivos, e outra seria via JTAG, ou seja ou troco o aparelho ou gasto com asst tecnica.
Sim eu ja havia feito isso antes, não existe isso de downgrade não pode atualizar, essa seria a terceira vez, dessa vez brickou..rs
Agora a duvida é X4 ou Z2 play?

Valeu galera.

útil?
AC&MM
Responder
Marcos Antonio
  • Posts no fórum: 391

19/03/2018, 02:54:20 via Web

De uma olhada nesse forum
plusgsm.com.br/topic/117832-ressuscitando-moto-x-brickednao-ligainicianem-mesmo-em-modo-fastboot/page-4&hl=pt-BR

MAG
Moto G-XT1032.
Moto G4 Plus XT1640.
Moto G5 Plus.

útil?
Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

19/03/2018, 03:47:30 via Web

Du Maciel

Boa noite amigos!

Primeiro quero agradecer as respostas e a atenção ao post.
Bom fiz diversas buscas no Google atras de uma resposta e ate encontrei um grupo no telegram que teve esse mesmo problema em 2016, no Xda Forum, a parte boa é que ha sim uma solução, duas na verdade, uma seria atraves de blank flash files, mas parece que a motorola não liberou o do moto x play e quem tem não disponibiliza gratuitamente, os indianos cobram U$25,00, por esses arquivos, e outra seria via JTAG, ou seja ou troco o aparelho ou gasto com asst tecnica.
Sim eu ja havia feito isso antes, não existe isso de downgrade não pode atualizar, essa seria a terceira vez, dessa vez brickou..rs
Agora a duvida é X4 ou Z2 play?

Valeu galera.

Entre esses dois, eu escolheria o Z2 Play.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 237

19/03/2018, 15:03:30 via App

AC&MM

Du Maciel

Boa noite amigos!

Primeiro quero agradecer as respostas e a atenção ao post.
Bom fiz diversas buscas no Google atras de uma resposta e ate encontrei um grupo no telegram que teve esse mesmo problema em 2016, no Xda Forum, a parte boa é que ha sim uma solução, duas na verdade, uma seria atraves de blank flash files, mas parece que a motorola não liberou o do moto x play e quem tem não disponibiliza gratuitamente, os indianos cobram U$25,00, por esses arquivos, e outra seria via JTAG, ou seja ou troco o aparelho ou gasto com asst tecnica.
Sim eu ja havia feito isso antes, não existe isso de downgrade não pode atualizar, essa seria a terceira vez, dessa vez brickou..rs
Agora a duvida é X4 ou Z2 play?

Valeu galera.

Entre esses dois, eu escolheria o Z2 Play.

Estou de acordo com o brother AC&MM, Eu ia de Moto Z2 Play também!

Não diga nada sem Moto G!

útil?
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 237

19/03/2018, 15:05:19 via App

Du Maciel

Boa noite amigos!

Primeiro quero agradecer as respostas e a atenção ao post.
Bom fiz diversas buscas no Google atras de uma resposta e ate encontrei um grupo no telegram que teve esse mesmo problema em 2016, no Xda Forum, a parte boa é que ha sim uma solução, duas na verdade, uma seria atraves de blank flash files, mas parece que a motorola não liberou o do moto x play e quem tem não disponibiliza gratuitamente, os indianos cobram U$25,00, por esses arquivos, e outra seria via JTAG, ou seja ou troco o aparelho ou gasto com asst tecnica.
Sim eu ja havia feito isso antes, não existe isso de downgrade não pode atualizar, essa seria a terceira vez, dessa vez brickou..rs
Agora a duvida é X4 ou Z2 play?

Valeu galera.

Mas vários Moto G 2014 morreram por causa que voltou para a versão anterior e atualizaram! Muito estranho não acontecer nada pela primeira vez que você voltou a versão anterior(Lollipop)!

Não diga nada sem Moto G!

útil?
Responder