Motorola Moto G — Pixel Experience - Moto G4 Plus

  • Respostas:7
Felipe de Assis Smaniotto
  • Posts no fórum: 4

19/03/2018, 23:25:56 via Web

Pessoal, seguinte eu gostaria de instalar essa ROM (Pixel Experience)
Vi que ela se tornou oficial, porém tenho algumas dúvidas e receios, quem tiver por favor podem me responder as seguintes questões?

  1. Carregamento turbo permanece ?
  2. Moto apps consigo instalar de maneira prática ou há incompatibilidade por conta de ser um rom diferente ? (Não quero perder o Moto ações e também a camera, o que julgo o suficiente para mim).
  3. As ligações funcionam corretamente? Dado quê, li em alguns fóruns da gringa que as vezes a pessoa não ouve ou você não ouve a pessoa.
  4. Conexões funcionam perfeitamente? (Bluetooth/wi-fi)
  5. Travamentos? Existem muitos? Otimização da bateria ok?

(Me adianto casa haja outro tópico desse, peço desculpas pois revirei o fórum e não encontrei.)
Espero que possam me ajudar.

— alterado em 19/03/2018, 23:27:26

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 237

20/03/2018, 00:57:17 via App

Felipe de Assis Smaniotto

Pessoal, seguinte eu gostaria de instalar essa ROM (Pixel Experience)
Vi que ela se tornou oficial, porém tenho algumas dúvidas e receios, quem tiver por favor podem me responder as seguintes questões?

  1. Carregamento turbo permanece ?
  2. Moto apps consigo instalar de maneira prática ou há incompatibilidade por conta de ser um rom diferente ? (Não quero perder o Moto ações e também a camera, o que julgo o suficiente para mim).
  3. As ligações funcionam corretamente? Dado quê, li em alguns fóruns da gringa que as vezes a pessoa não ouve ou você não ouve a pessoa.
  4. Conexões funcionam perfeitamente? (Bluetooth/wi-fi)
  5. Travamentos? Existem muitos? Otimização da bateria ok?

(Me adianto casa haja outro tópico desse, peço desculpas pois revirei o fórum e não encontrei.)
Espero que possam me ajudar.

A questão dos Moto apps, não são compatíveis com nenhuma ROM Customizada!

Não diga nada sem Moto G!

útil?
Felipe de Assis Smaniotto
Responder
Felipe de Assis Smaniotto
  • Posts no fórum: 4

20/03/2018, 01:33:43 via Web

Victor, você utiliza dessa ROM?

Tirando a questão do Moto apps, sabe me dizer se tudo ok?

útil?
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 237

20/03/2018, 01:47:41 via App

Felipe de Assis Smaniotto

Victor, você utiliza dessa ROM?

Tirando a questão do Moto apps, sabe me dizer se tudo ok?

Não, uso a Stock Motorola(Moto G5 Plus), mas já vi um Moto G4 na LineageOS e não tinha nenhum recurso Moto!

Não diga nada sem Moto G!

útil?
Felipe de Assis Smaniotto
Responder
Felipe de Assis Smaniotto
  • Posts no fórum: 4

20/03/2018, 01:51:47 via Web

Ah legal.
Começo a ver que se torna inviável fazer esse tipo de procedimento, levando em consideração algumas exclusividades que se perde. Mas queria muito ter o Oreo e não ter que pagar por isso, ou seja comprar outro smartphone. :/

útil?
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 237

20/03/2018, 02:00:01 via App

Felipe de Assis Smaniotto

Ah legal.
Começo a ver que se torna inviável fazer esse tipo de procedimento, levando em consideração algumas exclusividades que se perde. Mas queria muito ter o Oreo e não ter que pagar por isso, ou seja comprar outro smartphone. :/

Você já olhou os bugs? Faça o seguinte, baixe a versão mais recente dessa ROM, teste por alguns dias e diga aqui os bugs da ROM! e depois volte para a ROM normal Motorola!

Não diga nada sem Moto G!

útil?
Felipe de Assis Smaniotto
Responder
Felipe de Assis Smaniotto
  • Posts no fórum: 4

20/03/2018, 02:02:23 via Web

Vou fazer dessa maneira. Vou buscar em alguns tutoriais do YouTube com fazer um backup da ROM Stock da Motorola e vou arriscar.

Obrigado por hora.

útil?
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 237

20/03/2018, 14:03:33 via App

Felipe de Assis Smaniotto

Vou fazer dessa maneira. Vou buscar em alguns tutoriais do YouTube com fazer um backup da ROM Stock da Motorola e vou arriscar.

Obrigado por hora.

Certo! Por nada, estamos aqui para ajudar!

Não diga nada sem Moto G!

útil?
Responder