Motorola Moto G — não recebo nem envio e-mail

  • Respostas:3
Carmem Fernandes
  • Posts no fórum: 2

24/03/2018, 00:47:03 via Web

Boa noite . Tenho um moto g5 que funciona muito bem. mas desde ontem aparece a mensagem: . digite as credenciais de...( meu e-mail) .Ai aparece configurações de servidor de entrada da minha conta de e-mail. Quando coloco usuário e senha aparece a mensagem de usuário e senha incorretos. Com isso meu e-mail não carrega nenhuma mensagem desde então. Utilizo o Gmail para ter adicionada meu e-mail cujo provedor é o Ig. Alguém pode por favor me ajudar a fazer voltar os meus e-mail? Desde já agradeço. Carmem

Responder
Marcos Antonio
  • Posts no fórum: 391

24/03/2018, 02:02:51 via Web

Carmem Fernandes

Boa noite . Tenho um moto g5 que funciona muito bem. mas desde ontem aparece a mensagem: . digite as credenciais de...( meu e-mail) .Ai aparece configurações de servidor de entrada da minha conta de e-mail. Quando coloco usuário e senha aparece a mensagem de usuário e senha incorretos. Com isso meu e-mail não carrega nenhuma mensagem desde então. Utilizo o Gmail para ter adicionada meu e-mail cujo provedor é o Ig. Alguém pode por favor me ajudar a fazer voltar os meus e-mail? Desde já agradeço. Carmem

Pelo que entendi vc tem email do ig é isso ? e recebe pelo gmail?
Já verificou entrar no gmail e ig pelo pc, ver se dá erro?

Se for o que entendi porque não configura direto o ig também no celular você pode configurar quantas contas de email quiser.
O gmail e a base para o controle, play store, backup etc.
As outras só email.

MAG
Moto G-XT1032.
Moto G4 Plus XT1640.
Moto G5 Plus.

útil?
Responder
Carmem Fernandes
  • Posts no fórum: 2

24/03/2018, 11:34:31 via Web

obrigada pela dica Marcos. Tentei acessar meu e-mail pelo pc e não deu certo também. Agora vou entrar em contato com o ig. Obrigada pela dica de qualquer forma. Achei que o problema era meu celular .

útil?
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 237

24/03/2018, 13:20:19 via App

Carmem Fernandes

obrigada pela dica Marcos. Tentei acessar meu e-mail pelo pc e não deu certo também. Agora vou entrar em contato com o ig. Obrigada pela dica de qualquer forma. Achei que o problema era meu celular .

Entre em contato com o suporte do iG para resolver, lembrando que para instalar apps na Play Store e outras atividades tem que ter uma conta do Gmail!

Não diga nada sem Moto G!

útil?
Responder