Erro: Sem serviço de dados...

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26/03/2018, 21:21:37 via Web

Alguém poderia me ajudar?

Estou com meu celular com uma mensagem insuportável: " SEM SERVIÇO DE DADOS: SERVIÇO TEMPORARIAMENTE BLOQUEADO PELA REDE MÓVEL..." estou com esse problema desde 4º-feira da semana passada (21/03/2016). Tenho um Samsung S8+. Já testei o aparelho na rua e, por incrível que pareça, essa mensagem desaparece. O problema realmente está na minha casa, pelo que pude notar.!

Atualmente estou usando meu celular em casa no modo avião... E gostaria de usar normalmente em casa.

O que será que está causando esse problema?
Será que conseguirei usar em casa sem ter que deixar o aparelho em modo avião?

Obrigado!

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27/03/2018, 01:26:18 via App

Geralmente isso ocorre quando deixamos a opção do 4G automático ativo. Pode ser que na sua casa o sinal do 4G seja fraco ou inexistente.

Para alterar, vá até configurações > conexões > redes móveis > seleção de banda e tente definir para WCDMA/GSM (conexão automática)

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28/03/2018, 03:49:55 via App

Já testou com outro chip da mesma operadora ou de outra?

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28/03/2018, 17:13:38 via Web

Já testei com o da mesma operadora e, o problema persiste. Vou testar com outra operadora... quem sabe...

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28/03/2018, 20:30:53 via App

Caio de Castro

Já testei com o da mesma operadora e, o problema persiste. Vou testar com outra operadora... quem sabe...

Qual é a operadora que você usa? Já tentou com outra operadora?

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28/03/2018, 21:50:20 via App

Cara, liga pra sua operadora e relata o caso. No meu trabalho a cobertura 4G da Vivo estava com problemas, eu só conseguia acesso por 3G. Aliás, não apenas eu como qualquer chip da Vivo no prédio onde trabalho. Eu liguei, relatei, foi aberta uma ordem de serviço e 3 dias depois voltou ao normal.

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03/04/2018, 02:40:50 via Web

Caio. Mesmo problema. Notei que começou a acontecer depois da última atualização. Você conseguiu resolver?

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03/04/2018, 18:12:48 via Web

Lara, boa tarde! Infelizmente não consegui solucionar este problema...
Qual sua operadora? Você já tentou trocar de chip no seu celular (para outra operadora) e fazer esse teste? No meu caso, só dentro da minha casa é que notei o problema, quando saio com o celular na rua, essa mensagem não toca. Creio que seja problema da Claro (no meu caso) e não a nova atualização do android.

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03/04/2018, 21:36:40 via App

Caio de Castro

Lara, boa tarde! Infelizmente não consegui solucionar este problema...
Qual sua operadora? Você já tentou trocar de chip no seu celular (para outra operadora) e fazer esse teste? No meu caso, só dentro da minha casa é que notei o problema, quando saio com o celular na rua, essa mensagem não toca. Creio que seja problema da Claro (no meu caso) e não a nova atualização do android.

Já tentou com chips de outras operadoras?

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06/04/2018, 15:00:03 via Web

Oi Caio, minha operadora é VIVO. Onde trabalho o sinal sempre foi ruim, mas só comecei a receber estas mensagens depois da ultima atualização. Antes disso ficava sem sinal, mas sem a incomodação!

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06/04/2018, 15:01:24 via Web

Oi Gabriel, mesma coisa: Chip Vivo e problemas depois da última atualização. Tenho que deixar meu celular no silencioso no trabalho pois a mensagem vem com intervalos de menos de 5 minutos. Realmente insuportável. Se achar uma solução e não se importar de compartilhar, agradeço.

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06/04/2018, 17:02:57 via Web

Oi Lara, enfim se for realmente problema da última atualização, só basta aguardarmos para uma nova atualização que venha com a correção deste problema.

Por enquanto estou usando o celular em minha casa no modo avião.
Creio que ainda não há solução deste problema.

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06/04/2018, 19:32:13 via App

Caio de Castro

Victor, já testei com o chip da Vivo e, notei que o problema é realmente da Claro. Obrigado!

De nada, estamos aqui para ajudar!

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10/04/2018, 00:40:40 via Web

Agora estou com um novo problema: Não estou conseguindo usar os dados móveis do celular... Simplesmente quando ligo essa opção não conecta nem a Rede 3G nem 4G. Alguém com o mesmo problema?

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12/04/2018, 00:46:57 via Web

Relato o mesmo problema e a Vivo tentou configurar por telefone e continua intermitente. Em qualquer lugar da casa.

— alterado em 12/04/2018, 00:51:35

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