Problema com a PLAYSTORE!

  • Respostas:2
Allan Victor
  • Posts no fórum: 2

15/04/2018, 10:03:07 via Web

Olá pessoal, me chamo Allan e tenho um Samsung j5 prime, o problema que se passa comigo é que na lista geral de aplicativos a serem atualizados na playstore (gmail,Avast, Skype, word, excel,powerpoint) e mais alguns que compõe essa lista,estes quando atualizados são abertos automaticamente pelo celular, o que resulta em várias aplicações "invadindo" a tela do meu sistema,é preciso frisar que essa mudança de "postura" do celular é algo recente,anteriormente não era assim, creio que devo ter alterado alguma opção de forma desavisada.
A solução desse erro seria de grande valia ,pois quando estou em casa utilizo o Wifi de casa, para navegar na rede e consequentemente atualizar os aplicativos do meu celular, que estão invadindo a tela do meu sistema de dois em dois minutos.
Grato desde já, pelas respostas.

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

15/04/2018, 10:15:57 via Web

E o que seriam essas aplicações "invadindo" a tela do seu celular? Seriam propagandas?
Poderia postar um print da tela com esse problema?

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder
Allan Victor
  • Posts no fórum: 2

15/04/2018, 10:34:33 via Web

AC&MM

E o que seriam essas aplicações "invadindo" a tela do seu celular? Seriam propagandas?
Poderia postar um print da tela com esse problema?

Essas aplicações são justamente a inicialização dos programas que acabaram de ser atualizados.
Por exemplo o gmail acabou de ser atualizado,logo em seguida o aplicativo e aberto automaticamente ,mostrando minha caixa de entrada.
O Avast e atualizado e logo em seguida é aberto involuntariamente mostrando o panorama geral do aplicativo opções como verificar Wifi,limpar RAM.

Isso é bem chato,até porque não era assim, anteriormente quando algum APP era atualizado ,ele não era acionado automaticamente, do contrário ele permanecia parado, até que o usuário por vontade própria acionasse ele,Para que então fosse aberto.

E como tenho uma longa lista de apps a serem atualizados, é programa atrás de programa sendo aberto.
Vale frisar que não são propagandas ,são os aplicativos que de fato abrem automaticamente ao serem atualizados.

— alterado em 15/04/2018, 10:37:15

útil?
Responder