Motorola Moto G — Meu motoG3

  • Respostas:1
Carooline Silva SK
  • Posts no fórum: 1

24/04/2018, 20:22:17 via Web

Olá, alguém pode me ajudar, pois eu não consigo escutar música no meu moto G3 quando está com fone, pois quando vou levantar o volume diz que o aplicativo interface parou. Alguém pode me ajudar com esse probleminha??? Desde ja agradeço.

Responder
Renivaldo Malheiros
  • Posts no fórum: 87

25/04/2018, 13:25:11 via Web

Bom dia Carooline, o problema que vc está a sofrer não é incomum no Moto G3 e e simples de resolver, na verdade não é um defeito que se tenha que mandar a autorizada mas tem um custo as vezes meio alto para nós usurários pois à necessidade de restaurar o aparelho, antes de tudo vc pode tentar limpar os padrões do sistema, que está em "Configurações/Aplicativos" ai vc vai nos três pontinhos lá encima no canto direito e clica em "Redefinir preferencia" e quando solicitado selecione "REDEFINIR",
geralmente esse problema acontece antes da atualização para o android 6.0, verifique se seu Smartphone está atualizado e se não for o caso o jeito vai ser redefinir para o padrão de fábrica em "Configurações/Fazer backup e redefinir/Restaurar dados de fábrica" e lembre-se de salvar tudo o que precisa antes, isso ira apagar tudo em seu aparelho!..

útil?
Responder